GTA V

Qual a crew do forum na ps4?

Alguém quer vir jogar Online ? :angel:

eu se for para a ps3

Comprei para a PS4, mas não acho piada online, porque a malta anda toda a trollar. No entanto, o Story Mode foi espetacular.

o online sem amigos é complicado, então quem é novo nisto… quem quiser jogar cmg, mandem pm com o nick que adiciono.
o Online é um fratote de rir quando em grupo, assaltar lojas, bancos, roubar f16, é uma risota, e para missoes etc so mesmo com uma equipa de amigos.

PS: O forum não tem la um grupo?

para ps3?

eu tenho ps4 se alguem tiver, pm

adiciona [member=9346]Arsene_Lupin

neverscp

Sempre que tento jogar GTA V online na PS4, passado uns minutos de estar a jogar, aparece-me a mensagem: "“A conexao com a sessao foi perdida devido a uma falha de rede desconhecida. por favor volte para o GTA5 e tente novamente mais tarde”

E encaminha-me para a sessão de história do jogo…

Já reiniciei o router e alterei a porta “MTU” para 1473, e continua a dar o mesmo, tenho NAT2 configurada.

Alguém pode ajudar?

SL :beer:

alguem me sabe dizer como desbloqueio o iate? vi varios videos de pessoal a comprar

Acabei por comprar o jogo e trouxe o vale que disponibiliza os 1,25M€ no gta online.

No entanto, quando comecei, transferiu-me a personagem anterior, e neste momento não sei como activar o código do vale.

(Tentei fazer os passos de START - PS STORE - Resgatar Codigo, mas dá como sendo inválido…)

Alguém pode ajudar?

SL

Infelizmente é algo comum. Provavelmente alguém já terá usado o código que te foi dado.

Há 2 anos aconteceu-me o mesmo com o fifa. lá terei eu que ir trocar o gta…

Lá se vai uma noite de vicio… :frowning:

devo estar a fazer alguma coisa mal, hoje fui à worten e troquei o jogo, e acaba por dar sempre o mesmo erro… ^-^

Ainda alguém joga online?

Completei na PS3 o single player há uns anos depois vendi mas agora estava a pensar jogar online na PS4, tenho visto vídeos altamente na net.

Eu adoro o gta, platinei e tudo mas cada vez mais é um império de micro-transactions. Se tiverem dinheiro, é um grande jogo online mas se forem como eu que gosta de fazer grind e ganhar as coisas com “mérito”, estão para gastar dias e semanas para ganhar dinheiro para o que for, e as coisas não são baratas e cada vez estão mais caras, daí ter deixado de jogar.