GT Moto 08 (Link para sacar? Help)

Pessoal gostava de saber se alguem me conseguia arranjar um link para fazer o donwload do jogo Moto GT, que não fosse demo. Tive a tarde toda a procura e nao encontro e quero muito esse jogo.

Caso alguém conheca outro jogo de corridas (carro ou motos) que seja bom ou melhor tambem me pode dar o link.

SL

O fórum tem regras das quais mostraste estar ao corrente. Não gostas das regras não participas, fazeres as tuas próprias regras é que não será possível.

Este tópico só vai durar até o Angel Lion passar por aqui.

Já devias saber que o fórum não permite pirataria.

Já vi alguma pirataria, mas se não permitem ok…
Embora ache uma estupidez, não acredito que ninguém que esteja aqui nunca tenha piratiado…

Não é isso que está em causa, o que está em causa é a divulgação de pirataria, e aqui no fórum te garanto que nunca houve.

Conselho de amigo para evitares ser avisado pela moderação: altera o título e o conteúdo do tópico para outra coisa qualquer que te lembres :mrgreen:

Quem nunca fez pirataria que me avise ou que me modere.

Jovem estás a ser teimoso e isso vai-te custar um aviso. Mas ok, fica lá na tua :inde:

Mais estúpido do que um que não percebe, é um que não quer perceber.

Já te expliquei que não é isso que está em causa, o que está em causa é que a divulgação de pirataria no fórum é proibida.

Wow
Não divulgam mas praticam…
:eh:

Ta dificil de perceber.

O que eles querem dizer e que nao deves divulgar pirataria aqui no forum.

Altera o nome do topico para “comprar”

Rapaz altera lá o topico e vai á tua caixa de correio. :wink: :beer:

Enfim ^-^

Tópico bloqueado, forista avisado.