Grupo Sporting aprova inclusão da SPM (Estádio José Alvalade) na Sporting SAD

A fonte parece ser o proprio Sporting… :inde:

Bom timming, torna tudo um pouco mais claro.

Vai ser entre os accionistas da Sporting Património e Marketing,SA e da Sporting Futebol, SAD. Pelo que percebi da notícia…

O QUE VEM A SER ISTO? LADRÕES, PULHAS, BANDIDOS!!! :cartao: :cartao: :cartao:

Uma AG de accionistas da SAD e uma AG dos accionistas da SPM… Os Sócios do Sporting deverão ficar na bancada a assistir.

Ainda hoje fiz referência a esta operação ( pela… vigésima vez, pelo menos ), como próxima. Não porque tivesse chegado a altura de garantir a maioria da SAD por causa das VMOCs, mas porque me parece lógico que a venda da mesma será assim facilitada.

Passo a passo, segue-se o caminho pretendido. Nada de novo. Nada que muitos não tenham alertado há muito. O próprio GL assumiu-o ainda candidato, mas houve coisas que interessou colocar debaixo do tapete.

O nosso destino ficou marcado em Março passado. O projecto de defesa de interesses, que não os do Sporting, pôde calmamente prosseguir. Sinceramente, já estou farto de me chatear com isto…

A estocada final.

Conseguiram passar o Estádio para a SAD e os sócios não foram ouvidos nem achados.
Conseguiram ESBULHAR todo o património do Sporting! NÃO TEMOS MAIS RIGOROSAMENTE NADA!

VIGARISTAS, LADRÕES, FILHOS DA ■■■■!!!

Linguagem inaceitável, moderado por 15 dias. (FranciscoG)

O Sporting não se vai voltar a reerguer tão cedo.

Já estou a ficar mentalizado.

Sem querer ser dramático, acho que com esta operação estamos mais perto do Sporting Clube de Portugal passar a viver simplesmente nas nossas memórias e nos nossos corações.

Digam o que disserem.

Continua o gamanço

O Paixao ate deu jeito … a verem se isto passa mais despercebido .

às vezes pergunto-me se não é a direcção do Sporting que arranja maneira de nos lixarem no campo

Mais uma afinação! :wall:

:cartao:

Como? O quê? Que raio? :xock:

Foda-se, ainda nem acredito!
Ladrões do ■■■■■■■!

Vamos fazer alguma coisa em relação a isto ou nao?

Já esperava que tentassem mais dia, menos dia. Agora, isto é mesmo à descarada. Primeiro, numa altura em que os sportinguistas estão todos unidos contra mais uma arbitragem vergonhosa, tentando que passe despercebido, e depois sem a aprovação em Assembleia Geral… Isto é legal, por acaso?

Olha que surpresa… ::slight_smile:
… O timing então, é perfeito. O sócio anda distraído com as paixões do futebol e tal e qual um relâmpago, a SAD decide passar o estádio para sua posse. Assim se rouba, num abrir e fechar d’olhos!

Curioso também é a notícia não ter sido postada no facebook. É a maneira que se enterra o assunto e não há um descontentamento em massa.

LADRÕES!! FILHOS DE 30 *****!

:question: :question: :question:

Caros Leões,

Cito a primeira frase desta informação disponibilizada no site do nosso(?)/ainda é nosso(?) Clube:

O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal informa que, no âmbito do processo de reorganização e simplificação do universo empresarial do Sporting, foi hoje aprovado pelos Conselhos de Administração das sociedades Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD e Sporting Património e Marketing, SA o projecto de fusão por incorporação da Sporting Património e Marketing, SA na Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, com a consequente extinção da primeira.”

Não quero, como é óbvio, ilibar estes pulhas que (des)governam o Sporting mas, a leitura que eu faço, perante o que foi transmitido, é que a decisão ainda não foi consumada…foi isso sim, aprovado o projecto de fusão… :shifty:

Agora de quem é que depende a implementação desse projecto já não sei, mas tenho a certeza que farão tudo o que estiver ao alcance deles para fugirem com a decisão a uma AG do Sporting Clube, onde os sócios pudessem efectivamente ter a palavra :wall:!