A Inglaterra ganhou 1-0 com um auto-golo provocado pelo o livre do Beckinho.
A Suécia empatou com a Trinidad & Tobago, era um desespero do lado dos suecos e suecAS.
Ainda por cima a Trinidad jogou com menos um durante a segunda parte toda e ainda teve tempo para mandar uma bola à barra… :lol:
Espero que não nos aconteça amanhã o mesmo.
yep, a Inglaterra jogou QB, o Paraguai foi o costume, confuso, a Suecia estava a passo e Trinidad foi de gas, com muito gas, nao ha duvidas que com motivacao e um bom treinador se fazer muito , ate com jogadores da 3ª divisao inglesa…
Grande golo do Joe Cole! :shock: :shock:
Cada vez que vejo a Suécia, só tenho olhos para o Wilhelmsson, o menino do Anderlecht. E depois penso: ANDERLECHT???
Do melhor que há na Europa, digo eu. Rápido, com técnica, bons centros, garra, visão de jogo. Só lhe cortava era a trancinha…
A.A.
PS - E também tenho gostado da promessa-CM Kallstrom. Parece-me que vai para o Lyon. Também pode chegar ao topo.
Grande golo do Joe Cole! :shock: :shock:
- é verdade , mas o centro para o segundo , de que quase ninguém fala é um portento…
E também tenho gostado da promessa-CM Kallstrom. Parece-me que vai para o Lyon. Também pode chegar ao topo.
Já assinou pelo Lyon, o Rennes vai ficar sem meia equipa.
Cada vez que vejo a Suécia, só tenho olhos para o Wilhelmsson, o menino do Anderlecht. E depois penso: ANDERLECHT????Do melhor que há na Europa, digo eu. Rápido, com técnica, bons centros, garra, visão de jogo. Só lhe cortava era a trancinha…
A.A.
Por acaso já imaginaram ou sabem quem o anda a sondar? Pois, é siempre la miesma mierda :evil:
o Rennes vai ficar sem meia equipa.O excelente Gourcuff, que brilhou em Portugal, também já assinou pelo Milan.
O Bolöni tinha sem dúvida uma boa equipa, os resultado apareciam…
Imaginem se não fosse um incapaz… :roll: