Grupo 1143

tava aqui a ler no expresso sobre a acusação dos skins , em particular do Mário Machado , e lembrei-me de vir aqui perguntar se vocês sabem se ainda existe o grupo ? sei que no jamor este ano estava la uma bandeira do grupo mesmo à minha frente…agora em alvalade nunca me apercebi do grupo . Só conheci pela famosa entrevista na RTP em que mostrava os skins na curva sul . Pelo que tive a pesquisar , houve momentos que a juve leo levava 2 autocarros cheios de cabeças rapadas aos jogos fora… e que o Sporting era conotado como tendo claque de extrema direita… e chegaram a expulsar africanos das bancadas . Para o pessoal mais velho e que frequentava as bancadas do antigo estádio que sabe e pensa disto ? é verdade ?

Se calhar é por isso q o Tiui e o Ronny são tão mal amados por aqueles lados…

Se fosse assim também o seria Liedson :whistle:

É verdade, antes a JL levava 2 autocarros cheios… mas apenas 1 era de cabeças rapadas. Noutros levava só 1, dividido a meio e quando não havia melhor, à volta pegava-se tudo. Bons tempos :lol:

Mas ainda existe este grupo eu tambem vi a reportagem em que falava deles… Agora fique curioso xD

O que entendes por existir?

Se ainda se juntam para apoiar o Sporting… sei la nao sei muito sobre eles por acaso gostava de saber mais… sabendo que o principal objectivo era apoiar o Sporting mas se arranjavam problemas por questoes raciais… So curiosidade…

Se ainda se juntam para apoiar o Sporting? Sim
Arranjavam problemas por tudo. Nunca ouviste dizer que a culpa era dos carecas? :wink:

Pois mas nem sempre o que se houve dizer e verdade… sei la … mas eles sao muitos ?? xD

São os suficientes!

São mais que os Boicho e menos que a Frente Leixonense.
Mas como é dos carecas que elas gostam mais… :beer:

Eu diria que são demais. Faz-me muita confusão essas coisas. Apoiar o Sporting sim, ter comportamentos racistas acho que é inqualificável (se é que existem grupos com esse comportamento…espero que não…).

São do piorio. São uns demónios. Deviam ir todos para uma camara de gás! :rotfl:

:cartao:

Não existem grupos com esse comportamento.

:whistle:

Ena…

que estranho essa curiosidade…! :o

Mas sao skins os do 1143?? como se identifica um 1143? eu nunca vi nada disso… nem sei do que estao a falar… :whistle:

Cheira me que isso era um nucleo da Torcida Verde …

Diz-se que sao uma especie de… 8)

O grupo continua a sua existência. O teu proprio post confirma isso! “Chegaram a expulsar africanos” … é verdade. Andavam a roubar miudos na bancada! Isto é que nunca ninguém quis dizer! Esse grupo de africanos só nunca mais foi visto por lá. Por falar em africanos, na curva sul há e não são poucos! Cada um é como cada qual mas ali somos todos SPORTING e quando nao sao e s intenções nao são as melhores, acontece aquele tipo de cenas mas que só são noticia porque foi um grupo com ligações á extrema-direita que o fez. se fossem os velhos , nada se passava!

O Grupo existe e apoia o Sporting!

:whistle:

É o chamado pseudo-elitismo à Sporting, o tal “somos diferentes”. É careca, ou claqueiro, ou ultras, logo é merda!

Mesmo antes de existir o grupo 1143, já os seus futuros elementos varriam os bandidos da curva.

Andavam a gamar, mas reparem só no título que puseram na foto… Enfim… Jornalistas… :cartao: