De acordo com a SIC Notícias, o fecho do mercado de transferências neste dia 31 de Agosto, pode trazer uma quarta-feira frenética para as bandas de Alvalade.
Segundo o que foi possível apurar por aquele canal noticioso, Não só o jogador Wender pode vir para o Sporting, mas ainda mais 2 jogadores, dado o facto do Sporting estar na eminência de ter de vender Rochembak e ainda mais um outro jogador, que não Douala. Apesar de não ser detentor do passe que se encontra na posse do Barcelona, o Sporting, por força do acordo de empréstimo, constitui parte interessada na venda do referido médio, cujo interesse junto do clube catalão foi suscitado por um clube inglês, de nome não revelado.
A ser verdade, prevêem-se assim 2 saídas e 3 entradas. Aguardemos novos desenvolvimentos desta notícia. :!:
Sinceramente estou numa fase, em que a saída do Rochemback não me faria grande diferença. Pelo seu nível exibicional nos ultimos tempos, não me deixa muitas saudades.
Prometeu muito na 1ª época, mas ficou-se por aí. A ver vamos.
Também ouvi a noticia, não consigo perceber como é que há tempo úitl para vender 2 jogadores e trazer 3, ou 2 se o Wender já estiver nesta conta. :shock:
3 (incluindo Wender) entradas não dariam para cobrir as posições deficitárias: em quantidade, extremo-direito ou ambidextro (dado que Douala pode jogar nos 2 lados e Wender aparentemente só na esquerda), em qualidade lateral-direito, central, trinco e organizador de jogo (só um jogador decente para cada, dois no caso dos centrais). Guarda-redes, dadas as circunstâncias, nem vale a pena sonhar.
não ouvi a notícia da sic notícias, aguardemos para ver se se trata realmente de vendas e compras em alvalade. O rumor que ouvi foi que emissários do Liverpool estariam em Lisboa para tentar levar o Suinão do benfas.
a venda de rochemback é capaz de ser bem jogada. No fim do ano o homem é livre de ir para quem quiser e o Sporting não tem condições de lhe pagar autonomamente o que barça e Sporting lhe pagam actualmente em conjunto.
Mas é impressão minha ou o valor da transferência que nós recebemos é mínima? O passe dele não é nosso, é do barça. E lembro-me de ter lido algures que teríamos direito apenas a uma percentagem do valor da transferência, sendo que este valor nunca poderia ser inferior a 1.5M.
Segundo entendi, eles corrigiram, e no segundo noticiario da noite, apenas mencionam a iminente saída do Roca, e a entrada de um medio ofensivo para substituir o balofo brasileiro.
Venderem o Moutinho nesta fase, resultaria numa revolução em Alvalade. Parece-me pouco provavel. A sair mais alguém, seria num grupo de Liédson, Ricardo ou Douala.
penso que em inglaterra não há prazo… mas realmente é capaz da saida do Ricardo faz todo o sentido, mesmo que seja por emprestimo a um clube estrangeiro.