Grandes jogos de Futebol

Não sou de criar tópicos, mas sou um gajo que gosta de ver bons jogos de futebol. E tenho por hábito ver, de vez em quando, os mesmos vídeos.

Postem neste tópico vídeos de excelentes jogos de futebol, seja qual for o campeonato.

Gostaria somente que respeitassem as seguintes premissas em cada vídeo que aqui colocarem:

1. Boa qualidade de imagem (não é obrigatório ser HD, naturalmente);
  2. Boa qualidade de som;

Começo eu:

River 3 Boca 3 Clausura 1997 (Resumen Completo)

Toon 7 Spurs 1

Newcastle 4 3

Man Utd 2 - 1 Liverpool (FA Cup - 1999)

[youtube=650,535]Highlights AC Milan 3-3 Liverpool - 25/5/2005 - YouTube

Melhor que este não é fácil! :mrgreen:

[youtube=650,535]Sporting CP 5 vs 3 SL Benfica 2007-2008 // O melhor derby de sempre! // Relato RR - YouTube

A Serie A Italiana tambem tem emoção :mrgreen:

[youtube=650,535]- YouTube

Serie A tem emoção mas que dizer da Liga Inglesa? 8)

AS Roma 4-5 Inter 1998/99

Lazio - Inter 3:3 (07.12.2002)

Inter-Siena 4-3 Ampia Sintesi Sky Sport 09-01-10

O jogo mais emocionante que já vi foi os 4-1 ao Newcastle nos quartos de final da taça uefa 04/05.

Estando a perder 1-0 em casa e tendo perdido 1-0 fora era quase visto como uma missão impossível.

[youtube=650,535]Sporting - 4 x Newcastle - 1 de 2004/2005 - YouTube

Estando no estádio a explosão de alegria no 3-1 foi inimaginável.

Revendo o video é impressionante a qualidade de futebol que tinhamos, sempre que havia um centro tinhamos 3 ou mais homens na área

Fdx, tínhamos sempre 4/5 gajos lá na frente a ajudar o ataque. Agora temos 2/3, quando temos… ??? ???

P.s: o Polga… minha nossa ^-^ ^-^

Todos ou quase todos os lances de perigo do Newcastle estiveram associados a falhas do Polga, é incrível. ??? Até que enfim que nos livrámos deste.

Aqui fica pra mim o melhor jogo que alguma vez vi, o Barcelona 5-4 Atlético de Madrid (Barcelona que contava na altura com uma DreamTeam com Ronaldo, Figo, De la Pena, Guardiola, Stoijkovic entre outros)… calhou de o ver na TV e nunca mais vi nada parecido:

(que me desculpe o Chev Chelios pelo mau som/qualidade de imagem, mas este jogo merece ainda assim ser aqui colocado)

Stoichkov?

Vinha cá colocar isso , o Pantic a espetar 4 no manitas de trapo e depois a recuperação histórica , foi de facto um dos melhores jogos que vi , a par do 3-2 aos bifes no Euro2000.

Porra, esse jogo Barcelona vs Atlético é espectacular.

Newcastle v Barcelona

Leeds 3 v 4 Newcastle - Highlights

Newcastle 5 v 0 Man Utd - Highlights

Não é preciso ser-se vidente para saber qual o clube que ganhou cada um dos três jogos acima…

Foi dos jogos da minha vida :cry:

Lembro-me de um Tottenham vs Man. United em White Hart Lane que o Tottenham chega ao intervalo a ganhar 3-0 mas perde 5-3 no final com uma segunda parte avassaladora do United com destaque para Nistelrooy que marcou um hat trick! Acho eu, por acaso não tenho a certeza.

Mas foi um jogo incrível!

Liverpool 5-4 Alavés na final da Taça Uefa de 2001, que grande jogo e que emoção foi aquela final.

[url]http://en.wikipedia.org/wiki/2001_UEFA_Cup_Final[/url]

[hr]

Vendo esse jogo entre o Barça e o Atlético, lembrei-me logo de vários grandes jogos entre essas duas equipas bem como dos jogões, quase sempre com muitos golos entre Barça e Valência, normalmente com Rivaldo de um lado e Claudio López do outro, a fazerem estragos.

Barcelona 3-4 Valência, num jogo em que o Valência esteve a perder por 3-0:

[youtube=650,535]Barcelona - Valencia 3-4 (temporada 97-98) - YouTube

Este em 2001, decidido com um hat-trick do Rivaldo (e uma bicicleta já nos descontos), e que levou o Barça à Champions League:

[youtube=650,535]Rivaldo Hat Trick Barcelona x Valencia 2001 - YouTube

O pé esquerdo do Rivaldo era de facto uma coisa do outro mundo. :slight_smile:

Panathinaikos - Juventus 3-1 ΠΑΝΑΘΗΝΑΪΚΟ ΜΕΓΑΛΕΙΟ

Panathinaikos - Olympiakos 3-2 (2002-03)

Eu não estou a conseguir colocar os vídeos do youtube bem não sei porquê. Estranho é às vezes eles surgirem sem problemas, outras vezes já não acontece o mesmo.

Na liga Francesa:

PS:Tambem queria colocar aqui o Lyon-Psg do ano passado(2011/2012) no entanto não consigo arranjar um video em condições.