Grandes golos...

Van Basten

http://s37.yousendit.com/d.aspx?id=3POANJD00WPYT0Q4MV3D1QREVC

Fantástico pontapé de bicicleta de um dos melhores avançados da história do futebol.

Um dos grandes golos do Van Basten, sem qualquer dúvida, o melhor ponta de lança que vi jogar até hoje.

Fantástico! :slight_smile:

Fabuloso, ele era de facto fantástico, a elegância como jogava, simplesmente fantástico.

cumps,
VCoelho

Lembro-me de um outro golo de bicicleta, menos fabuloso, no Milan contra o Gotemburgo para a Liga dos Campeões, em que foi o primeiro jogador a marcar 4 golos num só jogo.

O meu maior ídolo extra-SCP no futebol…

A.A.

Lembro-me de um outro golo de bicicleta, menos fabuloso, no Milan contra o Gotemburgo para a Liga dos Campeões, em que foi o primeiro jogador a marcar 4 golos num só jogo.

O meu maior ídolo extra-SCP no futebol…

A.A.

Também me lembro desse jogo e do Thomas Ravelli (com o seu ar alucinado) a ir buscar as bolas ao fundo das redes, com um ar de resignação.

Van Basten foi também um dos meus ídolos extra SCP. Pena que as lesões o tenham obrigado a concluir a carreira tão cedo, quando ainda teria tantos golos para marcar.

Do que vou vendo hoje, talvez só Shevchenko se aproxime desse nível.

Também me lembro desse jogo e do Thomas Ravelli (com o seu ar alucinado) a ir buscar as bolas ao fundo das redes, com um ar de resignação.

.[/quote] :lol:
O Thomas Ravelli, também faz parte das minhas memórias :slight_smile: .Apesar de não ter sido um fora de série, nunca mais me he-de esquecer das suas celebres palhaçadas, era carismático.

O melhor golo de sempre para mim:
Maradona, Mundial do México contra a Inglaterra, em que pega na bola no meio campo, dribla meia selecção inglesa, e ainda tem tempo para fintar o Peter Shilton antes de marcar.Simplesmente divinal.

O melhor golo de sempre para mim: Maradona, Mundial do México contra a Inglaterra, em que pega na bola no meio campo, dribla meia selecção inglesa, e ainda tem tempo para fintar o Peter Shilton antes de marcar.Simplesmente divinal.

Mas há alguma dúvida?..

:wink:

Van Basten é Overrated…

O facto de ter sido obrigado a abandonar da forma como o fez criou o mito, ja apareceram bem melhores que ele.

Era excelente, nao ponho isso em duvida, mas nao estava ao nivel de Pelés, Maradonas e Cª…

Claro que não, mas como avançado goleador, assim não houve muitos…

O melhor golo de sempre para mim: Maradona, Mundial do México contra a Inglaterra, em que pega na bola no meio campo, dribla meia selecção inglesa, e ainda tem tempo para fintar o Peter Shilton antes de marcar.Simplesmente divinal.

Mas há alguma dúvida?..

:wink:

Claro que há! Melhor golo de sempre foi o do Van Basten, na final do Euro 88, contra a URSS. Até estava na baliza um user do fórum ( :slight_smile: ) O Dassaev. :wink:

Van Basten é Overrated...

O facto de ter sido obrigado a abandonar da forma como o fez criou o mito, ja apareceram bem melhores que ele.

Era excelente, nao ponho isso em duvida, mas nao estava ao nivel de Pelés, Maradonas e Cª…

Não se comparava a Pelé ou Maradona, mas dai a overrated… :shock: #-o

Opiniões… :arrow: