ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO para que todos como equipa conquistem a GLÓRIA !!!
Festival de Futebol ontem…
Positivamente:
A equipa e o Eduardinho :lol: :lol:
Negativamente:
Os Hools do Feio do Norte, podia ser mais complicado,
Festival:
Nas bancadas do De Kuip, com os Supporters do SPORTING em Grande
Com dois Aneis completos e com muitos cânticos que gelaram a banheira!!
Gritar SPORTING onde nunca a holanda viu assim alguém gritar pelo seu clube!!
Tenho a certeza que nao foram so SENHORES naquela bancada, mas sim os habituais adeptos que se sentam nela. Mais uma vez calam a boca a quem por vezes fala quando nao deve.
[i]Tenho a certeza que nao foram so SENHORES naquela bancada, mas sim os habituais adeptos que se sentam nela. Mais uma vez calam a boca a quem por vezes fala quando nao deve.[/i]
Subscrevo na integra!!!
Remate certeiro, Morpheus!!
O meu amigo Escobar (aquele que para a Bola Quadrada é tripeiro) esteve lá ontem, vou ver se trouxe memórias ;).
Mauras … Isso era Fantástico !!!
Obrigado pelo esforço …
RPA,
O que te posso fazer é o seguinte dou-te os links para as seguintes páginas dos supporters do Feyenord e aí tu podes pesquisar faço referencia ao 1º link que referem-se ás viagens dos ultras na UEFA
Nesse site já lá estão algumas imagens do jogo de ontem !!!
Aqui vai:
Estes são outros mas que ainda não tive oportunidade para verificar se tens fotos :
O meu amigo Escobar (aquele que para a Bola Quadrada é tripeiro) esteve lá ontem, vou ver se trouxe memórias ;).
Esse Escobar, para além do nome “duvidoso”, deve ter sido um dos que acertou na cabeça do Rui Jorge com o isqueiro AZUL (mas estava a apontar para o Barbosa, amigo do Mauras, uma coisa leva à outra…! ), tripeiro duma figa!!!
O homem continua pelas coffee shops holandesas logo só lá para segunda devo conferir se ele trouxe fotos da noite épica… como ele vai encher a mula por cá sobretudo face à derrota do glórias.
O homem continua pelas coffee shops holandesas logo só lá para segunda devo conferir se ele trouxe fotos da noite épica... como ele vai encher a mula por cá sobretudo face à derrota do glórias.