GRANDE SPORTING não ENORME SPORTING!

O meu SPORTING!!!

ATITUDE; PERSONALIDADE, e o mais importante:

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO para que todos como equipa conquistem a GLÓRIA !!!

Festival de Futebol ontem…

Positivamente:

A equipa e o Eduardinho :lol: :lol:

Negativamente:

Os Hools do Feio do Norte, podia ser mais complicado,

Festival:

• Nas bancadas do De Kuip, com os Supporters do SPORTING em Grande
    Com dois Aneis completos e com muitos cânticos que gelaram a banheira!!
    Gritar SPORTING onde nunca a holanda viu assim alguém gritar pelo seu clube!!

O mais belo:

Só EU SEI…

O mais agressivo foi :

E esta M*** é toda nossa allez!!

Meus Caros,

Gostava de ter fotos dos adeptos e de quem esteve na Banheira de Roterdão ontem … será possivel?

GRANDE SPORTING … GRANDE EQUIPA … GRANDE NIVEL DE JOGO …

Tenho a certeza que nao foram so SENHORES naquela bancada, mas sim os habituais adeptos que se sentam nela. Mais uma vez calam a boca a quem por vezes fala quando nao deve.

[i]Tenho a certeza que nao foram so SENHORES naquela bancada, mas sim os habituais adeptos que se sentam nela. Mais uma vez calam a boca a quem por vezes fala quando nao deve.[/i]

Subscrevo na integra!!!
Remate certeiro, Morpheus!!

O meu amigo Escobar (aquele que para a Bola Quadrada é tripeiro) esteve lá ontem, vou ver se trouxe memórias ;).

O meu amigo Escobar (aquele que para a Bola Quadrada é tripeiro) esteve lá ontem, vou ver se trouxe memórias ;).

Mauras … Isso era Fantástico !!!

Obrigado pelo esforço …

Mauras … Isso era Fantástico !!!

Obrigado pelo esforço …

RPA,
O que te posso fazer é o seguinte dou-te os links para as seguintes páginas dos supporters do Feyenord e aí tu podes pesquisar faço referencia ao 1º link que referem-se ás viagens dos ultras na UEFA
Nesse site já lá estão algumas imagens do jogo de ontem !!!

Aqui vai:

Estes são outros mas que ainda não tive oportunidade para verificar se tens fotos :

http://www.kw.nl/~ffp/frame/frameset.html

http://members.home.nl/danus/

Um Abraço

Já é alguma coisa, embora o que pretenda é mesmo fotos das claques… Mas muito Obrigado pela ajuda …

Esse Escobar, para além do nome “duvidoso”, deve ter sido um dos que acertou na cabeça do Rui Jorge com o isqueiro AZUL (mas estava a apontar para o Barbosa, amigo do Mauras, uma coisa leva à outra…! :smiley: ), tripeiro duma figa!!! :smiley:

O homem continua pelas coffee shops holandesas logo só lá para segunda devo conferir se ele trouxe fotos da noite épica… como ele vai encher a mula por cá sobretudo face à derrota do glórias.

O homem continua pelas coffee shops holandesas logo só lá para segunda devo conferir se ele trouxe fotos da noite épica... como ele vai encher a mula por cá sobretudo face à derrota do glórias.

Lá está, o nome Escobar não é à toa!!! :smiley:

Aqui ficam algumas fotos do Sector Leonino.

Sector Leonino com Lençol Stromp da Torcida Verde

Sector Leonino com alguns estandartes

Outra visão do Sector Leonino

Meus Caros,

Gostava de ter fotos dos adeptos e de quem esteve na Banheira de Roterdão ontem … será possivel?

GRANDE SPORTING … GRANDE EQUIPA … GRANDE NIVEL DE JOGO …

Eu estive lá. Um amigo meu tirou imensas fotografias, assim que ele me as mandar eu vou as por aqui no Fórum…

Já é alguma coisa, embora o que pretenda é mesmo fotos das claques... Mas muito Obrigado pela ajuda ...

RPA, para veres mais algumas fotos vai ao Blogspot da minha assinatura pois tens lá mais algumas…
http:\velhoestilo.blogspot.com