Grande Lucílio - palmas pra ele...clap clap clap

"(…) venceu, por 1-0, o Beira-Mar no derradeiro jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal, apurando-se para as meias-finais da prova, fase em que já se encontram o Boavista, o Setúbal e o Estrela da Amadora. O resultado não espelha o que se passou na Luz, porque o … impôs-se na primeira parte, mas foi completamente dominado na segunda. Para além do mais, no lance do golo da vitória João [palhaço]Pereira encontrava-se, ainda que por pouco, em posição de fora-de-jogo, que não foi assinalado, e mais tarde Kingsley rematou com Ricardo Rocha a tocar com a mão na bola (evitando o tento do empate), mas Lucílio Baptista considerou bola na mão. Por tudo isto o Beira-Mar não merecia ter saído derrotado da Luz. "
In pasquim do Norte - Notícias na Hora

Boavista, Setubal ou Estrela … qual será o próximo a visitar o galinheiro? :twisted:

tal como se esperava, levados ao colo. A vergonha nacional. Bem podem fazer apitos vermelhos roxos ou castanhos.
PQP.

Boavista, Setubal ou Estrela ... qual será o próximo a visitar o galinheiro? :twisted:

Estrela ou Setúbal, está-se mesmo a ver! :evil: Lamps e boabosta na final, que degredo! :roll:

a Taça é prós pequeninos.
Mesmo assim só lá vão de empurrão.

“Luz com cerca de 10.000 adeptos”

se é “cerca” é porque nem 10.000 estavam. o clube dos 6 milhões é isto. degredo.

Bom. já estou a falar muito de Benfica.
já senti 2 convulsões desde o inicio.
é melhor parar.

A Coca-Cola e a Sagres agradecem a falta de adeptos. :lol:

Já repararam que o benfas ainda não teve um único jogo na taça onde não fosse escandalosamente levado ao colo??? É demais… :evil:

Próximo Sorteio da Taça:

SLBosta - E:Amadora » Bruno Paixão

Boabosta - Setúbal » António Costa

A ver se eu me engano.

Próximo Sorteio da Taça:

SLBosta - E:Amadora » Bruno Paixão

Boabosta - Setúbal » António Costa

A ver se eu me engano.

Essa é também a minha aposta. Dia 8 veremos.

Deste bandalho não esperave outra coisa…

Quanto ao prognóstico do NAM para o próximo sorteio, concordo 100%

Verdade seja dita, os lampioes tambem foram gamados com um penalty nao assinalado sobre a nuna gomes, e parece que o golo da joana pereira foi mesmo legal :?

a Taça é prós pequeninos. Mesmo assim só lá vão de empurrão..

Hehe, a brincar vão-se dizendo as mais puras verdades. :wink: :lol:
Também concordo com os prognósticos, mas creio que o Boavista terá que ir a Setúbal e não o contrário.

a Taça é prós pequeninos. Mesmo assim só lá vão de empurrão..

Hehe, a brincar vão-se dizendo as mais puras verdades. :wink: :lol:
Também concordo com os prognósticos, mas creio que o Boavista terá que ir a Setúbal e não o contrário.

Também acho!

Verdade seja dita, os lampioes tambem foram gamados com um penalty nao assinalado sobre a nuna gomes, e parece que o golo da joana pereira foi mesmo legal :?

Este grande sportinguista tem razão ao dizer que ficou um “penalty” por assinalar sobre o Nuno Gomes, e não tem quando diz que o golo do João Musgueira foi legal, por muito que os locutores da RTP nos queiram fazer acreditar. Falta dizer que a jogada do suposto “penalty” a favor do Beira Mar teria de ter sido previamente anulada por fora-de-jogo de um aveirense que interferiu na jogada. Verdadeiramente, em termos líquidos, a única jogada em que o Glórias foi de facto beneficiado foi na não expulsão de Miguel por acumulação de amarelos, aos 83 minutos. Mas assim todo roto, até é com prazer que o vejo como titular na Madeira. :twisted:

O glórias vai ao Bessa, tou com fezada! :slight_smile:

Artigo de opinião de um articulista do Diário de Aveiro, publicado hoje.

Os meus receios tinham razão de ser. O <> Lucílio Baptista voltou a fazer das suas, contribuindo decisivamente para a eliminação do Beira-Mar da Taça de Portugal. Um golo fora-de-jogo, uma grande penalidade clarissima contra o Benfica não assinalada e um segundo cartão amarelo perdoado a Miguel foram apenas os erros mais escandalosos de um <> (e não tenho problema nenhum em o apelidar desta maneira) que só sabe prejudicar o Beira-Mar. Mas houve outros, com menor reflexo no resultado final, que dizem tudo quanto à <> que o Beira-Mar provoca ao juiz Setubalense, bastando recordar o motivo pelo qual McPhee foi admoestado com um <>. Como é que um <> deste tipo pode ter chegado a árbitro internacional?..." sic.
Ouch :twisted: