É um ganda palhaço este gajo, estar a gozar com os adversários por estar a ganhar é muito engraçado mas se calhar se tivesse a perder e lhe fizessem isto ia lhe ás pernas… :cartao:
Perfeita estupidez, alem de não ser bailinho nenhum, é pura gozação, é que o rapaz nem sequer faz alguma coisa de jeito, ta parado e mete-se a abanar o trazeiro… baile?!? baile foi o que o Nani, por exemplo, deu contra o Arsenal, sem deixar a bola cair e a desviar-se dos jogadores do Arsenal, isso sim é mostrar alguma coisa, agora isto?? bola parada e abanar o trazeiro?? loool coisa mais parva… eu se fosseadversario dele cagava-me a rir na cara do gajo de tão ridiculo
Por falar entre respeito entre adversários… a melhor que me contaram de ter acontecido em campo foi: “A tua mãe é um homem”. O gajo desatou-se a rir na cara dele. Num Povoense-1.º Dezembro em Juniores…2003.
O gajo estava a ganhar e nos minutos finais pós a bola nas costas e a fazer jogadas bonitas e depois o pessoal foi todo atrás dele ate aos balneários. lembro-me de ver esse vídeo e de me mijar a rir.