Gottardi também hipótese mas negócio perde força - OJOGO

Guarda-redes do Nacional foi o último nome sugerido, mas não é líquido que os leões partam para mais uma aquisição para a baliza.
Face à saída de Marcelo Boeck, o plantel do Sporting ficou com uma vaga aberta no seu lote de guarda-redes, posto para o qual ainda estão a ser consideradas algumas hipóteses. Entre elas, uma das mais recentes, apurou O JOGO, prende-se com Eduardo Gottardi, o experiente brasileiro de 30 anos que representa o Nacional da Madeira e está a realizar a sua sexta temporada em Portugal.
Além do atleta da turma insular, nos últimos dias outros nomes foram incluídos na órbita leonina, como os ex-benfiquistas Artur e Mika. Embora nenhum cenário seja de excluir, ganha cada vez menos força a possibilidade de a SAD leonina avançar por mais uma contratação para a guarda das suas redes. Face à boa resposta de Azbe Jug no seu jogo de estreia em Arouca e às soluções existentes dentro de casa - sem esquecer o ataque no mercado respeitante a outros sectores da equipa verde e branca -, a contratação de mais um guarda-redes passou a ser mais questionada e só uma boa ocasião de negócio poderá implicar novo ingresso no clube de Alvalade

Olha… mais um… ::slight_smile:

Os gajos escolhem uma página da caderneta, atiram uma seta e está escolhido o possivel novo interesse do Sporting. :mrgreen:

Mais um nome. :frowning:

Tudo que é GR da liga vai ser apontado. Amanhã é o Raeder

Mas agora abrem-se tópicos por qualquer cagalhão ? Ainda por cima quando o próprio título diz que perde força ? É pá fechem isto, que não tem jeito nenhum.

E amanhã qual será o nome ? Cássio, Salin, Quim, Eduardo, etc…

Só o titulo deste topico diz tudo :rotfl:

Para suplente e comparado com os outros 2 era o melhorzinho, mas acredito que ainda conseguimos subir mais um pouco a fasquia :mrgreen:

10 GR e 20 PL depois o mercado de Janeiro vai fechar e nós só vamos contratar um central que era exatamente aquilo que tanto o presidente como o treinador sempre afirmaram.

Vai uma aposta?

Concordava contigo, mas com as nuvens que pairam sobre o Slimani acho que não vai ser bem assim.

artur, mika… este… epah…

Para isto buscar este, um Artur ou um Mika estamos bem servidos com o Azbe Jug. Mas sim, amanhã certamente que vão atirar mais um nome… metos as minhas fichas no Lukas Raeder. :mrgreen:

Neste caso o titulo já começa logo por dizer que vai falhar. LOLOLOLOLOL

"Soubemos que o Sporting esteve para estar interessado no jogador X mas não está porque chegou à conclusão que se estiver não o consegue comprar, " é todo um novo nível de notícias! :mrgreen:

:rotfl:

A pergunta é: há algum avançado neste mundo que o Sporting não queira comprar? :mrgreen:

Se bem que neste caso é um guarda-redes.

Mas também se aplica.