(Gossip) Manolo Vidal apresentou demissão

Segundo o que me foi acabado de dizer por alguém que trabalhou mtos anos na formação do Sporting e ainda lá tem bons contactos Manolo Vidal apresentou hoje pedido de demissão.

Vamos aguardar por confirmação oficial. São tantas as notícias sobre o desmoronar do futebol do Sporting que se diria que a modalidade poderá estar para fechar, qual hóquei. Sem ter razões para duvidar da tua fonte, nem quero acreditar que as “novidades” hoje vindas a lume possam ser todas verdade.

Agora, se também esta informação se mostrar correcta, pois que siga a banda, cantando e rindo. O Sporting está do melhor, o Projecto recomenda-se, estamos a caminho do break even, e o “modelo”, mais década menos década, há-de “estabilizar”… :?

A oficialização pode ter sido feita hoje, mas a manifestação dessa intenção é muito anterior, e já tinha sido comentada neste Fórum.

Eu prefiro deixar o futebol do Sporting atingir um “steady state” para voltar a comentar, é que, 30 anos depois, isto está pior que o Verão Quente.

Já alguém disse… o próximo vai ser mesmo o Paulinho… :twisted:

Demissão que só peca por tardia! :arrow:

Depois das tristes afirmações da Luz sobre o golo do cotonete, já deveria ter-se demitido logo no dia seguinte. Ou, demitirem-no, isto, claro, se houvesse alguém com moral para o fazer, pq não estou a ver o impoluto DdC - o tal dos acordos com o camionista - ou o FSF, corroborador da tese da legalidade do golo dos orcs - a calçarem-lhe os patins com a boca cheia de penas!

Depois das tristes afirmações da Luz sobre o golo do cotonete, já deveria ter-se demitido logo no dia seguinte.
Se calhar o homem também se atravessou até ao tutano com os bancos, como os outros, e tornou-se a voz do dono como eles... :lol:

E no entanto os outros lá continuam, cheios da sua legitimidade democrática/cooptativa/oligárquica…

Desculpem lá, mas há algo que vos está a passar ao lado…

MV foi obrigado a vir desculpar-se devido as declarações de FSF, pois foi o 1º a dizer que o golo era ilegal, depois de chegado ao balneario e de ter visto o que o nº2 disse, que mais podia ele fazer?

Se há pessoas aqui a terem que se demitir são FSF e DC, esses sim, o velho Manolo é mais uma referencia a abandonar…

Acho que, muito sinceramente, o M. Vidal não merece ser tradado assim tão mal. Este homem já fez muito pelo Sporting.

Desculpem lá, mas há algo que vos está a passar ao lado...

MV foi obrigado a vir desculpar-se devido as declarações de FSF, pois foi o 1º a dizer que o golo era ilegal, depois de chegado ao balneario e de ter visto o que o nº2 disse, que mais podia ele fazer?

Se há pessoas aqui a terem que se demitir são FSF e DC, esses sim, o velho Manolo é mais uma referencia a abandonar…

Nem mais…

Tb recordo essa tua explicação, na altura fiquei na dúvida se tinhas avançado com isso com base em dados que terias recebido.

O Manolo é uma figura que conheço mal, não sei até onde vai a sua competência, não me posso pronunciar. Sempre me pareceu low profile, não sei até onde vai a sua influência e capacidade para o futebol actual, mas de facto recordo que a sua entrada com torcato foi uma das novidades do ano do título.

Pois, mas meu caro sabes como se diz na gíria, uma carreira de 30 anos pode ser destruída num minuto. E, aquelas declarações cairam tão mal como o golo merdoso sofrido, a táctica medrosa do Peseiro e a titude borrada da equipa!!!

o MV para mim - apesar de ter dito o que disse - era daqueles que tem sempre lugar no Sporting. Mais do que qualquer um SF ou DC.

Se sair, é a confirmação de que algo muito grave se passa no Sporting.

A questão fica no ar… será que tudo isto é fruto da perca do campeonato e da taça uefa?
ou será que se ao menos tivessemos ganho uma das competições, tudo estaria tranquilo e calmo…

a barraca veio abaixo e agora é que se vê os ciganos que lá moram…

o MV para mim - apesar de ter dito o que disse - era daqueles que tem sempre lugar no Sporting. Mais do que qualquer um SF ou DC.

Se sair, é a confirmação de que algo muito grave se passa no Sporting.

A questão fica no ar… será que tudo isto é fruto da perca do campeonato e da taça uefa?
ou será que se ao menos tivessemos ganho uma das competições, tudo estaria tranquilo e calmo…

a barraca veio abaixo e agora é que se vê os ciganos que lá moram…

Ás vezes há males que vem por bem. Pode ser que se separe o trigo do joio.

O problema é que neste momento só há joio… o trigo já desapareceu há muito…

Depois das tristes afirmações da Luz sobre o golo do cotonete, já deveria ter-se demitido logo no dia seguinte. Ou, demitirem-no, isto, claro, se houvesse alguém com moral para o fazer, pq não estou a ver o impoluto DdC - o tal dos acordos com o camionista - ou o FSF, corroborador da tese da legalidade do golo dos orcs - a calçarem-lhe os patins com a boca cheia de penas!

Quantos de vós, após verem a jogada na TV, dizeram que era falta? Eu disse que não era…mudei de opinião depois de ouvir o RS e de ver fotografias. Apesar disso , eu lembro-me do MV e do TF desde 79/80. E estou cagando se o gajo se enganou ou não. Estou cagando se o pessoal acha que ele se deve demitir ou não…sabem porquê?
Porque combaterei sempre a falta de memória colectiva do povo português, em geral, e da massa associativa sportinguista, em particular…por isso antes de pedirem a demissão de um SPORTINGUISTA que deu mais ao clube do que todos nós juntos, nós os coerentes, melhor enfiar a cabeça debaixo das pernas…pode ser que vejam o rabo…

Manolo Vidal não deve sair do Sporting. É o ultimo bastião da blindagem do balneário.

Quando falei em Trigo e Joio, estava longe de mim, associar a figura do Manolo Vidal ao joio.

Também acho que quem durante tantos anos serviu o sporting, sempre com dignidade, não merece ser corrido, por uma gaffe. Por mais grave que ela tenha sido.

É engraçado estarem agora a dizer que o MV deve ir embora depois de declarações sobre o não-golo da luz.

Foi a maioria dos Sportinguistas, em particular de alguns foristas, que fizeram exactamente o mesmo. Com grande enfase aqui no forum. Sendo assim, e aplicando o mesmo critério deviam demitir-se de Sportinguistas. Só por coerência.

Quando aqui se disse desde o primeiro minuto (eu fui um deles) que o golo éra ilegal, fomos aplidados de sportinguismo cego. Agora a culpa é dos outros que fizeram os mesmos comentários, mas não podiam…

Se não se demitirem de Sportuinguistas, demitam-se de fazer este tipo de comentários à actuação dos outros :arrow:

O MV deve ser o ultimo bastião de dignidade que ainda existia no Sporting.

Como dizia há dias, esperam porque ainda não acabou…há lá mais para sair. Vamos ver se Sá Pinto começa a época?..

É engraçado estarem agora a dizer que o MV deve ir embora depois de declarações sobre o não-golo da luz.

Foi a maioria dos Sportinguistas, em particular de alguns foristas, que fizeram exactamente o mesmo. Com grande enfase aqui no forum. Sendo assim, e aplicando o mesmo critério deviam demitir-se de Sportinguistas. Só por coerência.

Quando aqui se disse desde o primeiro minuto (eu fui um deles) que o golo éra ilegal, fomos aplidados de sportinguismo cego. Agora a culpa é dos outros que fizeram os mesmos comentários, mas não podiam…

Se não se demitirem de Sportuinguistas, demitam-se de fazer este tipo de comentários à actuação dos outros :arrow:

O MV deve ser o ultimo bastião de dignidade que ainda existia no Sporting.

Como dizia há dias, esperam porque ainda não acabou…há lá mais para sair. Vamos ver se Sá Pinto começa a época?..

Há diferenças. Quem aqui escreve não tem as responsabilidades que Manolo Vidal tem dentro da instituição Sporting. Uma pessoa que é paga pelo clube e que estará lá para servir os interesses desse mesmo clube tem de reflectir bastante antes de falar, sob pena de ir contra esses mesmos interesses.