Joãããããããããããão Paulo, esse grande sportinguista! :twisted:
Vou desligar o rádio e volto a ligar perto do fim do jogo, senão não aguento.
Joãããããããããããão Paulo, esse grande sportinguista! :twisted:
Vou desligar o rádio e volto a ligar perto do fim do jogo, senão não aguento.
a sério ???
e eu aqui na net sem saber de nada
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
e eu a ouvir “O mundo sabe que…” da Juve!
olha! ja começaram a roubar a união de leiria. corta à bola, é falta!
AHAHAHAHAH
“má decisão do arbitro”
lá vai o simulão.
Joãããããããããããão Paulo, esse grande sportinguista! :D :twisted:Vou desligar o rádio e volto a ligar perto do fim do jogo, senão não aguento.
Calma. Não gosto de festejar antecipadamente. Mas mais uma vez se prova que TODOS os jogos vão ser difíceis.
a sério ???e eu aqui na net sem saber de nada
se não tiveres um rádio…
http://www.livescore.com/default.dll?page=portugal
o LEIRIA VAI PONTUAR…MAI NADA!
Tenho de ir ver o jogo! :twisted:
Eu estou a ver o jogo na sportv
O Leiria ate aos 25 minutos de jogo estava a jogar bem, a defender com muita calma, e a sair muito bem para o contra ataque, deois disso foram-se abaixo e o benfica veio para cima deles
Agora e preciso ter muita calma e esperar que o leiria se aguente!
Ainda nao esta ganho,longe disso…
Hihi ! É quase perfeito… ainda está no intervalo e nunca mais acaba o jogo com este resultado
Depois o Veiga vai apelar à ONDA VERDE.
FORÇA LEIRIA!
SPORTING SEMPRE!
a sério ???e eu aqui na net sem saber de nada
se não tiveres um rádio…
http://www.livescore.com/default.dll?page=portugal
Tenho, tenho. Até televisão, mas estava aqui entretido sem ligar ao jogo dos lamps. É que para assistir a maus jogos preferiria ir assistir ao Charneca-Camarate :lol:
De qq das maneiras, obrigado
Vale um excellente costinha na primeira parte…
Tenho a certeza que o Petit, no fim do jogo, vai afirmar que os jogadores do U de Leiria beberam RED-BULL e fizeram umas linhas de branca antes, depois e durante o jogo…se assim for e bom sinal!
Este jogo está a preocupar-me muito, os lamps estão a sufocá-los (ainda há quem considere o Pontes bom treinador???), se marcam e dão a volta ao jogo será um elan muitissimo forte…ou seja tudo pode ainda acontecer…vamos com calma…
bem…tnh estado a ver o jogo e, o benfica está a sufucá-los, mas eles estaõ se a aguentar bem visto k , pelos vistos, a estrela da sorte que os leva ao colo desde o inicio do campeonato hoje nao ta com eles…
FORÇA leiria !
ps: mesmo que empatem seria muito bom !
Quase :evil:
Soube a pouco :evil:
Fonix…ainda empataram…grrrrrr…podia ter sido melhor, já os podiamos apanhar nesta jornada. Ok, do mal o menos, como diz o FDP lampiolho da TSF.
[i]Os lampios estam a festejar como se tivessem ganho e perderam 2 pontos.
Notaram que o Trap estava a RALHAR com o verme que estava no banco ao estilo Pinto da Costa. Sera que o aluno vai ultrapassar o mestre?
O SPOOOOOOOOOOOORTING…vai a vossa casa lampios, comecem a tremer![/i]
Outro sportinguista a minorar um resultado ainda assim desfavorável: Benfica 1 - Incentivos 1.
Ouvindo Jorge Coroado na Antena 1, parece que o Glórias foi largamente beneficiado pela arbitragem - a entrada assassina do Petit e logo de seguida o empurrão ao Alhandra perto do fim vi eu, mas cartão vermelho nem vê-lo. O Jójó diz também que o livre que deu o golo do Glórias era ao contrário, mas esse lance tenho de rever.
Cheira-me que foi uma defesa do resultado à antiga portuguesa, pelo que o Vító Pontes deve deixar crescer o bigode.
O jogo de 2ª vai ser dificílimo, há que dar o máximo para ganhar, caso contrário este tropeção não nos irá beneficiar.
São uns mijões… mas mesmo assim 2 pontos já foram à vidinha… hehehehehe
…Dass :x
Raisparta o mostruário de peças sobresselentes!
Já agora, gostaram do Edson?