O que é o Google+ ?
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=xwnJ5Bl4kLI[/youtube]
Alguém já possui convites para o Google+ para oferecer?
O que é o Google+ ?
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=xwnJ5Bl4kLI[/youtube]
Alguém já possui convites para o Google+ para oferecer?
Se alguém tiver um convite para mim, agradeço :great:
O Facebook já se precaveu:
Depois da Google apresentar na semana passada a sua rede social, o Google+, o Facebook está a tentar evitar que os seus utilizadores desertem para a nova plataforma concorrente.A empresa liderada por Mark Zuckerberg bloqueou o “Facebook Friend Exporter”, uma aplicação do browser Chrome que permitia aos usuários do Facebook exportar a sua rede de contactos e dados – como endereços de email, datas de nascimento, moradas e números de telefones e telemóveis – para o Gmail e agora também para a nova rede social, onde o próprio Mark Zuckerberg já confirmou ter perfil.
fonte: http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=705924
Como é que se convida?
Eu já tenho conta, se quiserem convites, pm-me
Edit: Só funciona com emails Gmail.
Isto é bacano, tem potencial para ser melhor que o facebook.
Quem quiser convites, é favor de enviar PM com email (para já tem que ser Gmail)
Saudações Leoninas
Convites enviados :great:
SL
Estou a gostar bastante! Um bom projecto!
O Eduzão enviou-me um convite, mas não consigo aceder. :inde:
Penso que tenhas que esperar algumas horas até aceitarem.
No meu foi imediato, mas há malta que tem que esperar um tempinho.
Por acaso tens gmail?
Claro que sim. Diz isto
Já recebeu um convite? Excedemos temporariamente a nossa capacidade. Tente novamente em breve.
E depois tem só o botão vermelho a dizer Mantenha-me informado. :inde:
[quote author=Pedro 1906 link=topic=37861.msg1479515#msg1479515 date=1310089305]
Claro que sim. Diz isto
Já recebeu um convite? Excedemos temporariamente a nossa capacidade. Tente novamente em breve.
E depois tem só o botão vermelho a dizer Mantenha-me informado. :inde:
[/quote
Pois, já me disseram que eles suspenderam os convites por terem muita gente. Mas vai tentando, de eles devem ir aumentando a capacidade.
Também estou a usar e até agora o feedback é bem positivo!
Muito, mas muito mais facil de controlar a privacidade e a forma como partilhamos as coisas.
O forte deste Google+ é mesmo a forma como interagem todos os serviços Google e a forma bem controlada e simples com que escolhemos com quem queremos partilhar coisas.
Adiram, é bem porreiro!
Dá para o XP? :mrgreen:
Claro, é um site. Não é um programa :mrgreen:
Pergunta: Como se convida alguém ? Temos logo convites à disposição ou vamos ganhando com o tempo ?
Ou já está disponível para todos ?
[hr]
Agora acerca da rede social propriamente dita, acho que tem muito potencial e tem tudo para destronar o facebook.
O bom é como já referiram os serviços Google estarem interligados.
EDIT: O Sparks é fantástico, fantástico :mrgreen:
Thanks. :mrgreen:
Convites novamente disponiveis :mrgreen:
Obrigado pelo aviso. :great:
Já agora, os endereços Hotmail também funcionam. O Eduzão enviou-me para um Hotmail e para um Gmail e ambos funcionam.
No entanto, se tiverem a conta com um endereço Gmail podem importar os contactos do Hotmail :great:
Só para deixar a dica