Façam o download em [url]http://desktop.google.com/download/earth/index.html[/url] e maravilhem-se.
É uma aplicação que permite visualizar qualquer ponto do globo, com fotografias de satélite.
Façam o download em [url]http://desktop.google.com/download/earth/index.html[/url] e maravilhem-se.
É uma aplicação que permite visualizar qualquer ponto do globo, com fotografias de satélite.
Excelente.
Não se trata de imagens satélite, mas de fotografias aéreas, combinadas com imagens satélite : as imagens satélite incluem todos os sectores do planeta (imagens satélite com tratamento informático, claro), e só algumas zonas têm fotos aéreas à disposição (temos sorte, com Lisboa a aparecer, e tb a zona de Aveiro e Estarreja )
Muito bom … está excelente.
cumps,
VCoelho
Google Earth downloads temporarily delayedThanks for your interest in Google Earth, but we’re sorry we can’t offer you a download right now. As you know, Google Earth is in beta, and we’re still building out our ability to take on new users. We’re making good progress, and expect to be able to accept new downloads shortly, so we recommend you check back daily at earth.google.com. We hope to be able to welcome you and other new planet surfers soon.
We appreciate your patience,
The Google Earth Team
Levei com os pés! :?
Indiquem o mail por PM que eu envio-vos o ficheiro ( 10Mb )
É deslumbrante! Até se consegue ver a cobertura do nosso estádio…pfffff!
[i]É deslumbrante! Até se consegue ver a cobertura do nosso estádio...pfffff![/i]
A cobertura??? Dá quase para ver as linhas brancas! Consigo ver na perfeição a minha casa e um carro que tem 90% de probabilidades de ser o meu!
Que coisa fantástica, recomendo vivamente.
Espectacular!!
Eu já instalei mas não devo ter computador para aquilo. Ou então falta-me alguma coisa. Está-me a dar uma definição muito fraca, não dando quase para ver nada com pormenor. :?
Eu já instalei mas não devo ter computador para aquilo. Ou então falta-me alguma coisa. Está-me a dar uma definição muito fraca, não dando quase para ver nada com pormenor. :?depende das zonas. qual era o sector que querias ver ?
Eu já instalei mas não devo ter computador para aquilo. Ou então falta-me alguma coisa. Está-me a dar uma definição muito fraca, não dando quase para ver nada com pormenor. :?depende das zonas. qual era o sector que querias ver ?
Tentei Lisboa e não deu. Quero ver se instalo no emprego para tirar as dúvidas. Se não conseguir lá é porque o problema é meu.
Eu já instalei mas não devo ter computador para aquilo. Ou então falta-me alguma coisa. Está-me a dar uma definição muito fraca, não dando quase para ver nada com pormenor. :?depende das zonas. qual era o sector que querias ver ?Tentei Lisboa e não deu. Quero ver se instalo no emprego para tirar as dúvidas. Se não conseguir lá é porque o problema é meu.