Gonzalo Plata

Que golão.

Vou continuar a puxar este tópico do Plata para cima porque se este menino não for aproveitado é um escândalo, que craque, tem de levar muitos calduços mas tem uns pés e uma qualidade ridículos…

O Plata na Seleção parece outro jogador, já é recorrente.

3 Likes

Claro, tempo de jogo do Plata esta época pelo Sporting 2 min, 27 min, 24 min, 20 min, 29 min, 6 min , 16 min, ah a Lateral… Recorrente, dificuldades com este sistema tático, epa inventem o que quiserem, gosto muito dos jovens que temos, mas na frente é de longe o mais talentoso, mas sem duvida alguma, tem é de jogar, na posição dele, e com responsabilidade de abre latas, é o maior talento que temos na frente que me lembro.

1 Like

craque

Ca ■■■■ de saco. O potencial está lá, tem é que ter cabeça. Vamos lá rapaz.

A movimentação a finta curta e o remate colocado no lado aposto do GR fez lembrar Iuri Medeiros .

1 Like

Percebo o que escreves, mas não tem jogado, e quando entrou foi para lateral.

Ele teve um período muito mau pós isolamento, mas tem qualidade e deveria de ir entrando aos poucos na posição dele.

Isto não é um lateral. Os treinadores portugueses têm uma mania insistente de colocar jogadores de golo nas alas, e longe da baliza. Este rapaz tem de entrar para uma posição da frente, quando for lançado.

2 Likes

Acho que é mais isto.

O 3.4.3 não se ajusta às suas características

Se este rapaz apanhar um treinador que perca tempo com ele e que aposte nele a vir da direita para dentro mas lá n frente (esta ideia do Rúben em colocá-lo a ala direita é ridícula) será um caso sério!
Mas não será no Sporting infelizmente, pois não é com escola sul americana de formação e a jogar às pinguinhas e ainda por cima fora de posição que vai evoluir, disso tenho a firme certeza!

2 Likes

Neste momento também não é fácil tirar o lugar ao Pote e Nuno Santos

A grande aquisição dos lambuças…n esquecer que o Sporting têm 50% do passe.

…isso de Bruno Fernandes, Raphinhas, Acuñas, Wendel e muitos outros em que o Sporting detinha a totalidade dos passes eram em outros tempos!

…o fivelas,hugo viana, zenha, manel fernandes, rogerio alves etc…ENOJAM ME EM GRANDE E O DIA QUE SEJAM CORRIDOS DO SPORTING É UMA FESTA AQUI EM CASA!

Se é para não jogar ou jogar a lateral direito, mais vale ser emprestado. Um empréstimo ao uma equipa razoável, tipo Rio Ave fazia-lhe maravilhas.

2 Likes

Pode ser uma questão de modelo mas vendo que por exemplo o Nuno Santos, que é um jogador exterior também, se vai dando no modelo, não sei se será por aí.

O Plata na Seleção parece literalmente outro jogador, mais solto, mais leve, mais confiante. Lá sente-se em casa, aqui parece desconfortável. E verdade seja dita tem-se valorizado e bem através da Seleção, aliás se eu visse o Plata apenas a jogar pelo Equador dizia para o Sporting o contratar asap.

1 Like

Golão mesmo.

Plata on fire :soccer::fire:

Um lateral direito com golo, tal como o Tiago Tomás.

Amorim estagiário sail of quality

1 Like

Que grande golo!

Eu também concordo com quem diz que é um desperdício colocar o Plata como ala direito ou esquerdo. O equatoriano deve jogar a extremo porque está muito mais próximo da baliza, ainda por cima tem golo.

Precisa de evoluir e não descarto um empréstimo a uma equipa do top-10 da liga portuguesa em janeiro.

1 Like

Se o Guimerdães vender o Edwards era empandeirar la o jogador um ano