Gonzalo Plata

Nem mais…tbm reparei nisso, pois o drible saiu longo ou seja teve sorte com o colega.

…mas o remate é excelente.

1 Like

Plata tem características técnicas de eleição, ao nível dos grandes craques desiquilibradores do futebol mundial mas está ainda a crescer como jogador e ainda bem !
faltaram-lhe as bases de jogo coletivo, a disciplina tática, o saber fazer a combinação e variação do seu tipo de jogo e veio de um futebol junior da América latina onde se joga com 30 e muitos graus e sem a mesma intensidade e sem o mesmo rigor.

Plata precisa de escola, tempo, paciência e oportunidades para ir melhorando e se assim conseguir evoluir pode ser um estremo ao nivel dos melhores que sporting teve
Apesar de estar cá ha dois anos ainda só tem 20 anos feito em Novembro !

Parece ser um miudo humilde e comprometido e se for apoiado e desenvolvido por uma equipa tecnica que dure no tempo e aposte em formar jogadores como é o caso da equipa de RA pode ser uma grande solução para o Sporting Clube de Portugal

está com o bicho
mais uns 10-14 dias sem jogar!

É pena. Provavelmente até ia jogar na Taça, digo eu.

Acredito que ia ter uma oportunidade para se mostrar contra o Sacavenense, é pena para o jogador. Acho que tem um grande potencial mas faltam-lhes mais bases de futebol.

Sabem se ele chegou a treinar com a equipa desde que voltou da selecao? Nao convinha nada termos outro surto no plantel nesta altura.

Bases…anda aqui á 1 ano, com montes de oportunidades para singrar de vez, essa é que é essa.

…Só se pode queixar do neurónio, pq ao tempo que cá esta e as oportunidades concebidas, devia estar com mais influência no jogo da equipa.

Este devia ficar no país dele até se recuperar da covid se nao vai acabar por containar o plantel todo

Teve azar, quando de certeza que ia somar minutos frente ao Sacavenense.

Que recupere rápido e sem sintomas!

Realmente, um ano é imenso tempo… Tu que tanto gostas da aposta em jovens deverás perceber que um jogador não se faz de um dia para o outro. Uns estão prontos mais cedo, mas outros demoram mais tempo.

Isto das seleções também é uma merda.

Há equipas que têm todo o cuidado, deverá haver equipas de cáca do Ecuador ou Colombia que têm jogadores lá e nem fazem os testes e infetam os restantes

Concordo, ja teve varias oportunidades para aproveitar mas eu acho que nunca as aproveitou porque é un jogador pouco intenso, encosta-se ao talento que tem e nao percebe (ou nao quer perceber) que o futebol é muito mais que isso.

Seria uma boa oportunidade contra o sacavenense para perceber se podemos contar mais com ele ou nao

Foi pena a infecção agora, poderia somar minutos na Taça. Que esteja devidamente isolado e cumpra as normas de segurança para poder regressar em breve.

Em janeiro eu não descartaria um empréstimo para um clube da Liga.