Gonzalo Martinez (River Plate) - ABOLA

É bom? Custa mais que 5 tostões? Não vem, podem guardar o quote

Por 10/12 conseguiamos, mas nao podemos andar em porcarias porque este é um jogador que é craque e faz nos muita falta

Se for verdade que o adrien está de saída para o Tottenham o Sporting encaixa pelo o menos 30 M e aí já tem algum dinheiro para negociar o jogador eu não sei se o Schelotto quer ir para a argentina mas eu acho que o Bryan ou o Teo nao rejeitavam .

Ala canhoto de 24 anos está em crescendo no River Plate, que se mostra empenhado em resistir ao assédio que se perspetiva neste defeso, mas pode ter de ceder às leis do mercado. Sondagem já foi feita.

A Sporting SAD está em campo para reforçar o plantel 2017/18 com um extremo-esquerdo e, segundo O JOGO apurou, já fez uma primeira sondagem para tomar conhecimento das condições em que poderia concretizar uma transferência de Gonzalo “Pity” Martínez, ala esquerdino de 24 anos que tem consolidado a sua afirmação ao serviço do River Plate.

Sem que se verifiquem para já quaisquer conversações no sentido de encetar a concretização da transferência do criativo canhoto, há que referir o interesse manifestado pelos leões no jogador, perguntando mesmo ao River Plate as condições em que o negócio se poderia consumar. Os responsáveis da sociedade que gere o futebol do Sporting ficaram a saber que, em primeira instância, o histórico emblema de Buenos Aires manifesta a intenção de resistir a qualquer investida pelo jogador, sobretudo atendendo a que o River está envolvido na disputa da Libertadores, prova análoga à Champions no futebol sul-americano, entre junho e novembro. Os millonarios sustentam-se na cláusula de rescisão de 15 milhões de euros que consta do contrato do atleta, representado pelo agente FIFA Marcelo Simonian, para assumir uma posição de aparente intransigência face ao mercado por Pity Martínez, mas, ao que O JOGO apurou, perante uma proposta a rondar os oito/nove milhões de euros, o clube presidido por Ro

Ojogo

Este tem certificado de qualidade. Não é um tiro no escuro. Acompanho o campeonato argentino e para mim é o melhor do River e um dos melhores do campeonato. Craque. Mas os bons custam dinheiro e têm os tubarões à perna

Vamos aguardar mas até ao momento os bons nomes nunca chegaram a bom porto.

É chegar aos 10 milhões e ver o que dizem. Talvez mandar para lá o Teo, também. Ou o Jonathan, se não for para apostar nele. Precisamos de craques e este é um deles, mas é preciso largar a nota.

VEM POR FAVOR <333333333333333333333333333333333333333

(não é para o nosso bico provavelmente, mas é um craque do caralho)

Um gajo bom no FM, o tópico vai a loucura .

Vocês não aprendem pois não ?

Este vale a pena ter abertura de tópico .

Só clausula de 15M ? É chegar à frente e pagar .

Já está muito valorizado. Tinha de ter sido há uns 2 anos atras.

Agora não é para o nosso bico.

SL

Bom gajo.

Ou seja, dificilmente vem.

Se pagarmos 15m e for craque, para o ano está em Espanha ou Inglaterra pelo dobro. Chama-se a isto “investimento”…

Isso é que era!! Só faltam os 30M…

É para jogadores destes que devíamos concentrar recursos e não para Kgs de entulho que depois é difícil despachar um ano depois…

14M são um bom preço pelo Martinez. Se o interesse do real o Sporting que se apresse a realizar o negócio uma vez que este já está na praça pública.

Jogador para valer uma pipa de massa no futuro!!

Que venha!

:pray:

:arrow:

Sem duvida!!

Tívemos lucro de 35ME no 3ºtrimestre.
Depois disso já encaixámos mais 18ME com Semedo, Sacko, Bruma e Leonardo Jardim.
É muito provável que entre Gélson, William e Adrien, saia um e venham mais umas dezenas de ME.
Não me lixem…

Não nadamos em dinheiro mas, neste momento, também não nos podem faltar recursos para recrutar 2 ou 3 ases destes.

É uma operação complicada mas é destes jogadores que precisamos.

Veremos.

SL

Finalmente começámos a falar de jogadores a sério! Venha ele!