Gonzalo Escalante (Eibar) - Record

GONZALO ESCALANTE COLOCADO NA ÓRBITA LEONINA Médio argentino representa o Eibar

O Sporting estará interessado em Gonzalo Escalante, médio argentino de 23 anos que representa o Eibar, segundo escreve esta terça-feira o espanhol “El Diario Vasco”, que cita fontes lusas.

É referido que o clube espanhol não tenciona vender o passe do jogador, tendo inclusivamente melhorado as condições salariais de Escalante no mês passado. Também a cláusula de rescisão foi revista em alta face ao interesse de outros emblemas, ainda que não seja conhecido o valor.

Escalante custou cerca de um milhão de euros ao Eibar, quando deixou o Catania, e tem contrato com o clube espanhol até 2020.

https://www.youtube.com/watch?v=V8dG-nWAMRM

Atendendo ao filme tem o perfil de jogador da nossa liga, rematar de longe não é com ele.

parece uma boa opção :mais:

Não conheço.

Não sei como estamos de dinheiro, mas gostava de umas trutas. Quem não gostava?

Parece ser uma solução interessante para dar descanso ao Adrien, mas tendo em conta a importancia que ele tem no Eibar, não me parece que esteja ao nosso alcance.

Comprado por 1M, talvez por 5M o libertem…

quando nem os videos :hand:

Não sabes o que dizes .

CS no seu melhor!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O Record cita o “El Diario Vasco”, que por sua vez cita “medios de comunicación del país vecino”, entre os quais podemos considerar Record… porque foi o único que colocou a notícia há 2 dias (preview para olhos bascos?), depois apagou (após passar a fronteira?), para voltar a colocar agora… já com “fontes”:

[center]
Record apanhado pelo algoritmo de registo da Google.
[/center]

Ou seja, as “fontes lusas” que o Record diz que são referidas pelos bascos (com “comunicação social” devidamente omitido!)… são o próprio Record! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

É nestas alturas que se pergunta para que serve e o que anda a fazer a Autoridade para a Com. Social.

viste ali alguma coisa de qualidade no video???. . .se acompanhas o jogador e diferente eu não acompanho logo vou por aquilo que está no video ne?

Com pouco mais de 5 milhões vamos buscar o Lerma ao Levante que dá 3 ou 4 deste.

Pouco mais? Ya, 8M€ é pouco mais de 5M€…quase 40% mais.

Quando não se assina os cheques é tão fácil falar da boca para fora…

Não conheço…pelo video parece ter intensidade… quanto ao resto parece-me curto

Que estamos no mercado por um médio rotativo parece-me evidente. Até porque todos os nossos médios são de perfil semelhante/Palhinha, Wallyson, Aquilani, Petrovic). Falta-nos um do estilo do Adrien.

Opá, tu estás a dizer 8 milhões baseado em quê? A clausula dele é 30 milhões, logo 8 milhões foi um valor inventado pelo CS muito provavelmente, porque que eu saiba oficialmente o Levante nunca veio dizer quanto queria por ele. E depois eu fui bem explícito na diferença de qualidade que na minha opinião havia, logo 40% acaba por ser “pouco mais”. :angel:

http://www.youtube.com/watch?v=87JJNORh2u0 :mrgreen:

Se fosse com os lampiursos já estava a funcionar, assim no passa nada​:rage::rage:

Já disse noutro tópico quando saiu a pseudo-notícia nó Twitter e agora volto a dizer: na minha opinião é um jogador muito interessante! É um box-to-box com garra e alguma técnica! Se a hipótese for real gosto…

O Lerma tem características diferentes… mas tb é muito interessante! é um jogador que queima linhas com muita facilidade! Galga terreno com bola controlada …

Resumindo… na minha opinião o Escalante é um jogador mais de equilibrios na organização e transição defensiva( tipo Adrien) … o Lerma um médio mais de desiquilibrio em transição ofensiva ( tipo J.Mário)! Mas ficariamos bem servidos com qq um deles!

Sem dinheiro nenhum, deixas lá os dois quietinhos…