Gonçalo Inácio

e 1 golo

1 Curtiu

lá está feita por ser menino, o que interessa é que resolveu, :slight_smile:

completamente de acordo contigo , nem no Sporting CP , nem em Portugal.
Os jornalixos é que não o vendem por 120 Melões ou notas do monopoly porque a cor é outra.

1 Curtiu
5 Curtiram

Esse corte foi tão importante como um golo. Nessa altura não convinha mesmo sofrer.

O Gonçalo tem ainda lacunas, que corrigirá com a idade. O próprio Ruben, disse ontem, deixem-no estar, tranquilo, a crescer. É muito novo, tem tudo para ser um grande central
. No clube, e na sua seleção. Mais cedo ou mais tarde, será dupla com o dias para muitos e longos anos.

1 Curtiu

O Inácio para mim já é um grande central, não o trocava por nenhum do nosso campeonato

É um 10 que joga a central, impressionante

6 Curtiram

Hoje ganhou 2 peitos de frango no fim do jogo.

2 Curtiram

Parece mais confortável na esquerda.

Não foi um jogo fácil levou com o Murillo e sentiu algumas dificuldades, com bola esteve bem.

É o nosso Maldini :sunglasses:

1 Curtiu

Já da outra vez jogou bem ao centro.
Se calha a jogar bem nas três posições, temos ali um bicho faz favor.

1 Curtiu

Não tem nível para a seleção :thinking::thinking::thinking:

O Fonte e’ que esta’ em forma com 22 golos sofridos em 15 jogos…
Mas para quem diz que leva o William para ser 8

2 Curtiram

Joga bem nas três posições e anda a crescer de jogo para jogo, de mês para mês. Absolutamente indiscutível.

2 Curtiram

Eu sei que vou bater numa tecla já muito batida, mas este gajo tem 20 anos. Impressionante, centralão!

Um central para mim é um jogador feito normalmente aos 26 e 28 anos. E este tem 20! E já é ISTO!! CRAQUE.

2 Curtiram

Teve que fazer de Coates e não se saiu mal e teve pela frente grandes jogadores.

1 Curtiu

Hoje foi o Patrão