Gonçalo Inácio

Precipitado naqueles lançamentos para o Maxi, não resultou.

Não esquecer que nos custou uma derrota na luz o ano passado. Tem de ir com a máxima concentração!

Desastroso. Melhor mudar de ares na próxima época.

Vou contra a corrente: esteve desastrado com bola, mas a defender (e ele ainda é defesa) acho que esteve assertivo e raramente perdeu duelos.

Na fase final, de assalto, comandou desde trás.

3 Curtiram

Nota-se que está acomodado! O timing dele acabou! Tem que sair!! Não adianta forçar a continuidade dele! Mas ele, lá fora, dúvido que se safe! Então se for pra Premier, e deixarem cá uns 45 milhões, acho que vão levar gato por lebre! Obrigado por tudo mas não vai passar disto!

100% de acordo. Acho que teve imperial e se é certo que, como sempre, tremeu muito e com bola no pé, não deu qualquer hipótese lá atrás.

O Inácio é uma das melhores coisas que podemos ter, se sair será por um bom encaixe e acho que não sentiremos tanta falta, se ficar fica alguém competente e que a brincar a brincar está habituado a ganhar.

O problema é que num 3-4-3 quem tem de assumir a construção são os centrais. E não havendo Debast ali, precisa de ser ele a assumir quase toda a construção, até porque o Edu deve-lhe muito nesse aspeto.

E tem estado muito bem nesse aspeto, hoje é que não deu com nada

Exibição desastrosa.

Num jogo em que, derivado às opções do treinador, teve de assumir-se como capitão, onde era preciso dar estabilidade e segurança de trás, acaba por fazer um jogo péssimo.

Tenho cada vez menos esperanças no Inácio. Não que seja mau jogador, muito pelo contrário, agora fica a sensação que nunca vai passar disto.

Não pode ser tão errático em jogos absolutamente decisivos como o de ontem, sobretudo, quando tem responsabilidades acrescidas.

2 Curtiram

Horrível.

Aquilo em que se destacava, o jogo de pés e a forma como lançava bolas em profundidade já não o faz, é incapaz de meter uma bola a rasgar a defesa.
Ver este gajo com a braçadeira de capitão dá me dores de cabeça, um gajo sem o mínimo de atitude e crença que não tem “tesao” nenhuma não pode ser nosso capitão, muito menos na posição onde joga onde devia ser ele a organizar aquilo tudo e colocar os próprios colegas em sentido.
Já para não falar que em jogos mais exigentes é sempre o primeiro a ficar todo cagado, para a semana então já sei como vai ser, como é sempre nos jogos com os lampiões.

Espero mesmo que no fim da época se consiga uns 35 milhões por este pseudo mitra de almada

Que no fim da época saia

Realmente, uma chatice do caraças, se for outro Beto, e nunca de cá sair…

Ouvi dizer que os rabolhos vão vender o Tone por 100 milhões. Titular da seleção, e coiso…

3 Curtiram

Está menos progressivo com bola, qualquer momento é bom para chutão para a frente, ainda por cima ontem, num relvado molhado e rápido, a bola fugia fácil ao Maxi. E parece que quando tem a braçadeira, mais tonto fica. No final, esteve bem, ajudou e teve pulmão para carregarmos. Mas é uma época que não vem dar sequência ao crescimento..

1 Curtiu

Pior jogo que me lembro dele a atacar.

Claro que não ajudou jogar contra um autocarro plantado e ser o unico a arriscar passes de rutura…
Entrou o nosso verdadeiro capitão e aí sim já teve companhia.

Este parece que fez direta ontem.

Parecia lento, desconcentrado e muito abaixo fisicamente.

Não anda a dormir?

https://x.com/tomasworkk/status/1919379998500094093

Dos piores jogos que fez, sempre muito nervoso a errar passes.

1 Curtiu

Preocupa-me o Inácio na Luz. Treme por todo o lado neste tipo de jogos.

1 Curtiu

Ontem os comentadeiros tentaram passar a imagem de que o Inácio estava a fazer um jogo péssimo e pelos vistos muitos caiem nisso. Não vão na conversa de comentadores rabolhos. Sempre a insistirem que Inácio estava irreconhecível a falhar passes cada vez que tocava na bola.

https://x.com/_goalpoint/status/1919148609666429430

3 Curtiram

Foi o jogador que mais me enervou no jogo, fogo que pila murcha nestes momentos.

O Inácio é bom jogador, para mim o seu maior defeito é a falta de velocidade e incapacidade em impor -se contra os adversários.
Leva 6 golos esta temporada, o que é muito bom para um central.
Por vezes deveria impor -se mais na sua forma de jogar.

Eu acho que não é falta de velocidade que até acho que é qb, eu acho que é a falta de agilidade, o rapaz é muito duro de rins, o que parece que faz parecer que não é rápido, mas pode ter sido no desenvolvimento do próprio corpo, não tem culpa, ainda não aprendeu a dominar com mestria o corpo que tem, para além disso acho que a impulsão dele é também algo fraca o que faz que nos duelos aéreos não se consiga impor dessa forma que falas. Tem alguns golos, verdade, mas não me parece que sejam à “Coates” com o imperialismo aéreo.