Brincam com o Sporting.
A cláusula é 45 não é? Prefiro perdê-lo a ele que ao Diomande. O meu medo está sempre em como esta direcção substitui quem sai.
Eu não consegui perceber…
Sempre foi ele a levar vermelho no fim do jogo?
Tanto central esquerdino com qualidade…
Não foi ele, foi o Harder.
O Biel perdeu uma grande oportunidade para justificar a sua ausência no próximo jogo. Se fosse expulso ao menos contra o Moreirense podia dizer que não jogou por expulsão
Não gostei do seu jogo.
Demasiado errático.
Man UTD interessado… Supostamente 45M€, acho um valor justo.
É o Amorim a compensar a merda que fez.
45M era óptimo.
De todos os centrais e provavelmente o mais dificil de substituir pelas suas caracteristicas (esquerdino e que mete a bola onde quer).
Mas por isso mesmo tambem e provavelmente aquele que a par do Diamonde tem maior valor de mercado… Estou preparado para no proximo mercado perde-lo a ele. E provavelmente mais um central pois se for para jogar com 2, Quaresma, Diomande, Debast e St. Juste continua a ser muita gente.
O Inácio muito dificilmente valerá mais de 45M. Acumula cinco épocas na equipa principal e não se pode dizer que tenha tido uma evolução avassaladora, inclusive, está a chegar àquele patamar em que começa a estagnar (e a idade a aumentar).
Uma proposta de 40/45M seria sempre de ponderar, principalmente pelo facto de não sabermos se a ideia do treinador não passa por uma defesa a quatro, o que não é, de todo, um espaço confortável para o Inácio.
40 ou 45M é mandar embora, não vai passar disto, em 20/21 que foi quando teve a sua melhor progressão, aí sim poderíamos até pedir mais, 60M, mas depois na época 22/23 vendeu-se o matheus nunes, vendeu-se o palhinha…
Agora é aproveitar. 45M até eu o levava ao aeroporto.
O Inácio quanto a mim parece desmotivado. Precisa de um desafio novo para evoluir. Neste último jogo foi o pior da defesa. Acredito que se sair será benéfico pra ele e para o Sporting. 45M mais uns objectivos de media dificuldade de alcançar, seria um grande negocio.
Nesta altura, os 45M€ parecem-me bem. Obrigam-nos a ir ao mercado contratar um substituto. É também bom para o jogador que parece ter estagnado por cá.
Por 45 milhões vendia sem hesitar.
Eu não percebo como é que o Amorim jogando com 3 centrais e tendo o lisandro Martínez, quer o Inácio. Bem sei que o argentino tem tido muitas lesões e se é por isso, compreendo, caso contrário, não. Eu vendia pelos 40/45M. O central que não queria ver sair era o Diomande.
Parece consensual que 45M é um bom valor para o deixar sair, portanto o mais provável é que vá sair por menos
Se for vendido por 45M€ + objetivos é um bom negócio e eu vendia, pois dificilmente passa deste patamar connosco e tenderá sim a desvalorizar. Menos que isto já passa a ser um negócio fraco.