Gonçalo Inácio

O amarelo por aquela falta e naquele momento do jogo só se consegue explicar com a intenção do apitadeiro o colocar de fora no próximo jogo do campeonato e fragilizar a nossa equipa.

E assim se fabricam campeões.

1 Curtiu

Nem foi para o deixar de fora do próximo jogo, foi mesmo para condicioná-lo no jogo contra o Casa Pia. É muito fácil para um árbitro habilidoso, inclinar o campo sem dar muito nas vistas.

7 Curtiram

O amarelo logo aos 5 minutos é ridiculo, mesmo para condicionar. O jogador responde ao árbitro com um golo apenas uns minutos depois.

3 Curtiram

Gonçalo Inácio. 5 títulos conquistados e mais de 200 jogos com apenas 23 anos. Sempre titular, sem casos, sem dramas, só vontade de triunfar pelo nosso clube!

3 Curtiram

O Inácio, para o nível da nossa liga, cumpre perfeitamente, é dos melhores centrais. No entanto, não podemos por de parte, na análise, o quanto desce nível em muitos dos jogos de dificuldade mais elevada que tivemos, desde que começou a ser titular.
Percebo que haja ambição, mas o Inácio parece-me um caso talhado para ser jogador do Sporting por muitos anos.

Calma o Ruca vai querer convocar muitos jogadores do Sporting com o argumento “o jogo é em Alvalade e eu quero faze-los felizes” e até porque conhecem bem as bancadas(nao é o banco sequer).

Com um bocado de azar convoca o Trincão e o Quenda que estão de rastos!!

Claro que vai convocar. Quenda, Trincão, Inácio e Rui Silva. Certinho.

1 Curtiu

Também não vão jogar.

Pois…por isso é que era muito melhor ficarem em Alcochete a treinar com o RB

Com sorte ainda leva o Pote que está a começar a treinar com Bola. :slight_smile:

Falando a sério é justo a convocatoria dos 4 jogadores, sendo que tirando o Inácio, os outros vão ter muito poucos minutos

Também acho que é. No entanto, noutras alturas também era e ele não os convocou. E se é verdade que não se vão cansar muito, também é verdade que era melhor estarem cá a trabalhar rotinas.

1 Curtiu

sinceramente acho que o Quenda quando foi convocado na altura não merecia.
Pote e Trincão sim deveria ter mais chamadas e minutos na seleção

https://x.com/DTransferencias/status/1905224390934954456

Só falam em vender os nossos e com razão !. Ninguém quer refugo!. Qualidade só no Sporting!. Qualidade tem preço!.