Gonçalo Inácio

Anda a jogar muito mal.

É bonito e gosto de ver o Sportinguismo, mas na altura de separar os homens dos meninos, o Inácio tem sido um menino. E já é recorrente.

1 Curtiu

Por mim isso para o banco com uma rapidez.

Bastou saíres do jogo que a defesa melhorou logo.

Tem 22 anos… mas sim precisa de ganhar maturidade.

Eu nem sei se é que esteja a jogar mal… Parece que precisa é de uma fralda sempre que joga contra o benfica. Falha passes fáceis, atrapalha-se com a bola, faz faltas parvas…

Parece mesmo uma questão de nervos, honestamente. Não me admiraria nada que voltasse já para a semana a outro nível exibicional…

Jogo pior que alguma vez o vi fazer. Da que pensar

Tem 22 anos mas não começou a jogar agora e até já jogou contra grandes equipas europeias. Já foi capitão, já foi campeão. Pelo menos, porque não me consigo recordar mais atrás, são 3 jogos contra as galinhas em que entra todo borradinho e faz asneiras atrás de asneiras.

Ou ganha mentalidade ou não passa disto

Nada importa ter muita qualidade para depois chegar aos jogos grandes e não ter tomates para se assumir

Pessoal, esta a jogar lesionado!! Até tem dificuldade em correr!! Joga porque não há que faça melhor na saida de bola!!

Este rapaz está mm recuperado a 100% da lesão…?

Hoje sou incapaz de criticar quem quer que seja dos nossos jogadores.

Principalmente depois daquele festejo…

Nos jogos que fez contra os rabolhos esta época, foi um dos elos mais fracos.

Mas viram bem como ele sente o Leão ao peito?

Não tenho memória curta e sei bem o que vales meu puto!!! :facepunch:t3:

Vais ser BICAMPEÃO!! :green_circle::white_circle:

Não tem personalidade para estas andanças.

N tem a ver com personalidade mas a mim cada vez mais me parece q será muito dificil para ele saltar para uma liga de top, o q n tem mal nenhum, faltam-lhe coisas para outros patamares.

Não sei se estará. Bem, nesta fase da época ninguém esta a jogar a 100% isso te garanto, e nisso ele não é excepção, mas ele entrou muito bem na Amadora ao intervalo. Tranquilizou a equipa, trouxe qualidade, por essa ordem de ideias ai também deveria ter jogado mal

Eu acho que borrou a cueca como outros borraram. Se fores ver nestes 2 derbies quase que parece que todos os jogadores do Sporting estiveram a jogar “lesionados”. Não jogamos sozinhos e se é verdade que nos somos melhor equipa não é menos verdades que eles têm grandes jogadores e jogadores mais experientes e habituados a jogar grandes jogos e em grandes equipas.

Também, por ser pouco atlético. Mas não falo na perspetiva de dar o salto, falo na perspetiva do campeonato português. E para isso ele tem qualidade. Mas em jogos destes, a qualidade vai por água abaixo porque não é uma personalidade fraca, com dificuldades a lidar com a pressão. É o que é, há quem seja feito para isto e quem não seja.

1 Curtiu

Tem algum bloqueio mental contra a lampionagem?

Isso é um fator importante onde n lhe notei grande evolução, se aqui na nossa liga com determinados adversários se nota, em ligas onde se pagam grandes transferências, n dá.

Já fiz este exercicio, centrais de 2003 descontando o Silva q nem aprecio, tens Scalvini na Atalanta, o Beraldo q era do Sao Paulo e foi para o PSG por 20 milhões, e mesmo o nosso próprio Diomande com os seus brainfarts.

Qualquer um destes será financeiramente menos acessível q o Inácio? E potencial no médio prazo?

É q por algum motivo o PSG foi largar 20 milhões no Beraldo em Janeiro, e já estou a descontar gajos q podes sacar na Argentina e no Equador hoje em dia a preço de banana.

Se quero contratar alguém e pedem 40 ou 50 milhões qdo posso pagar menos e até levar mais qualidade, n sei se é por aqui q o Varandas se safa.

Bom, mas se venderam o Chermiti por 12 milhões às vezes há milagres, eu por mim falo, se n fizerem transferência com ele fico contente na mesma, é menos um reforço a vir.

Ainda assim pode e deve melhorar, o nível nos últimos jogos tem sido francamente baixo, e falo como alguém q n é hater mas tem olhos para ver o q se passa.

Ainda tens o Yoro q é de 2005, q reforça mais o meu argumento.

Esta mal fisicamente, parece me.

1 Curtiu