Gonçalo Inácio

Nos jogos grandes tem que passar a levar uma fralda extra. Ou ganha tomates ou nunca vai passar disso.

Jogo terrível, principalmente, com bola.

Para mim, não serve de desculpa ter levado com X ou Y em cima, até porque a grande parte dos seus erros, foi sempre a sair a jogar. Fartou-se de falhar passes, de inventar, de segurar em demasia a bola.

Tem de acordar nestes jogos. Já não é a primeira vez que mete água frente ao benfica. Jogos grandes, de maior responsabilidade, maior pressão, não pode falhar tanto.

Espero que seja se apresente num nível superior no sábado. Aliás, ponderaria a sua utilização, uma vez que nem parece estar completamente a 100% fisicamente.

1 Curtiu

Tem sido assim nos jogos grandes, raramente entra no “modo certo”. Aparenta estar nervoso e intranquilo e isso depois reflete-se no que faz em campo. Perde um lance aéreo com o João Neves (para aí 12 centímetros mais baixo) e nasce um golo do Benfica assim.

Tem uns rasgos de burrice muito pertinentes!

E o pior é que a destabilização na defesa, intranquiliza o meio campo e a frente, principalmente saindo a jogar, porque se a primeira fase de construção erra da forma que errou ontem, mexe logo com o jogo todo da equipa.

A equipa estabilizou ontem quando entrou o St Juste porque passamos a sair mais pela direita, porque o Amorim percebeu isso, o Geny da outra capacidade para a saída de bola ser pela direita, o Reis entrou para a esquerda para estabilizar o lado esquerdo, não me lembro de grandes saídas pela esquerda, os golos foram todos pelo lado do Geny, é nestes pormenores que o Amorim é super inteligente, o mais lógico seria tirar o Inácio, por o Reis, mas ele alterou completamente a forma de jogar da equipa passando a explorar mais o lado do Aursnes que não é lateral, verdade que demos uma parte de avanço mas pareceu me estratégia.

Agora, volto a repetir.
O Inácio com anos disto não pode ser o mais cagão da defesa, NUNCA

Não esteve bem mas digamos que o Benfica ontem soube pressionar criou-nos uma teia e nós não conseguimos arranjar soluções para sair a jogar.

1 Curtiu

O problema do Inácio não é técnico, mas sim mental. Este rapaz, em jogos grandes, parece que joga já com a fralda colocada. Incrível a forma como treme neste tipo de jogos, já com a experiência acumulada que tem.

1 Curtiu

Não desculpa tudo mas há aqui muito desgaste físico e mental acumulado. Não teve as folgas que os outros tiveram nesta paragem…

Sábado é para ser titular e depois precisa de um ou dois dias de pausa, na semana limpa que se aproxima.

Inácio é um dos que, precisamos imenso nestes momentos, mas não pode entrar a nanar.

Não é mesmo desculpa, porque tivemos outros jogadores nas mesmas condições e os lamps também.
E além disso já teve algum tempo lesionado pelo que deu perfeitamente para não ter os mesmos minutos que outros nas pernas.

Ontem levou uma cotovelada do Neves e nada se passou … Na sequência eles empatam

Ele e o Diomande ontem fizeram uma dupla terror…

A pressão do Benfica não é desculpa para tudo, o Sporting na maioria das vezes saiu sempre a jogar e descobria sempre o jogador livre, o Inácio e o Diomande cometeram muitos erros não forçados, o Inacio tem muitos destes erros mesmo contra equipas pequenas, ontem foi demais…

Já começam a ser vários os jogos onde aparece a dormir.
Talvez já tenha a cabeça no Newcastle (negócio já acordado?)

Ainda no fim de semana tinha sido o melhor ou dos melhores. Nao me parece que seja isso

1 Curtiu

Mau jogo, falta de estofo mental

1 Curtiu

Adeus e um queijo

Jogador com um estofo mental de 1 rato

Hoje repetiu

Nem o posso ver à frente.
Para mim, ganha já lugar para ser o primeiro a sair para fazer milhões para a próxima época.

Não jogou nada … Está a cair de forma… Mas não há como abrir um sorriso a vê lo cantar o mundo sabe que !!!

2 Curtiram

Em muita má forma…

É dos nossos.

2 Curtiram