Gonçalo Inácio

É um gajo com um nível mental ridiculo.

SEMPRE que joga num jogo grande caga se todo e comete erros, TODOS.

Este gajo se vai para a Premier e joga num estádio cheio desmaia em campo.
Muito fraco

Borra na cueca.

1 Curtiu

Totalmente de acordo, é um mole.

Foi o pior jogo que me lembro de ver do Inacio nos ultimos largos tempos. Mas porra… tem sido o nosso melhor e mais regular central esta epoca. Nas ultimas epocas ja fez grandes jogos em jogos grandes (inclusive com golos). Teve uma noite má… nao é frequente, mas acontece. Que levante a cabeça e dê uma resposta à altura no sabado!

Borrou a cueca. Habitual em jogos fora contra rivais.

É que não mesmo.

1 Curtiu

O típico conas. Ou fica rijo ou nunca chega ao topo.

Que merda de jogo… muitos passes falhados e perdas de bola inadmissíveis.

Ver o golo anulado por fdj ao rafa e tentar perceber o que andou a fazer na 1°parte, acabou por melhorar na 2° parte

1 Curtiu

Na primeira parte teve algumas dificuldades, pois ia pressionar muito a frente deixando muito espaço nas costas. Na segunda parte esteve melhor.

Pior jogo da carreira. Melhoras no fim de semana

1 Curtiu

Sem dúvida. Tem características para ser top mundial, mas com esta mentalidade não chega lá.

Já não é a 1ª nem 2ª vez que entra todo borrado em jogos grandes.

Isso do borrado faz parte, claro, mas porra o rapaz tem de ser inteligente e saber onde esta e que clube representa. O 1° golo deles basicamente acontece porque ele fica no chão para ai 1 minuto agarrado à cara quando ninguém lhe tocou e se houve toque então ele que se faça homem e continue a jogar porque já se sabe que o arbitro não nos vai dar esse beneficio da dúvida. É uma posição fulcral, não é propriamente um pdl a 30m do lance

Os gajos aproveitaram estar contra 10 para nos encostar atrás e desse encosto resultou o golo.

Foi uma exibição fraquissima em todos os níveis mesmo. Até nesses detalhes que muitas vezes contam muito

1 Curtiu

Acho que hoje devia ter jogado o Quaresma no lugar do Inácio ou do Diomonde. Ambos foram uma nulidade.

3 Curtiram

Quaresma esteve na melhor fase da equipa este ano.

1 Curtiu

Costuma ser assim nos jogos grandes, treme por todos os lados. Perdi a conta à quantidade de brindes que meteu hoje. Diga-se que o Diomande não lhe ficou atrás também.

O Coates foi o melhor dos 3 centrais, hoje.

SL

Péssimo jogo

Estes gajos (Inácio , Diomande, Trincão ontem) são quem traz intranquilidade á equipa, já não basta termos que estar preocupados com os árbitros, temos jogadores que entram todos cagados em campo.

Se eu ainda desculpo o Diomande por ser um miúdo (se bem que já jogou alguns derbys mesmo assim) o Inácio não desculpo, já joga na equipa á mais de 3 anos, já fez mais que derbys suficientes para não ser um cagado que entra sempre em jogo quase a chorar, e que maior parte das vezes é expulso porque cai nas escaramuças dos árbitros.

Nos derbys nunca pode começar de início.

O Diamonde e o Inácio tem estado mal, ponto!!

Dos meus jogadores preferidos, tem que voltar ao nível deles é mais que urgente.

Em Alvalade devia começar com:

Israel

St Juste
Coates
Inácio

Catamo
Hjulmand
Bragança
Mateus Reis

Edwuard (Trincão)
Gyokeres
Pote.

Se o Pote for impossível, Edward e Trincão.

Estão mais que evidentes as lacunas do plantel do Sporting.

1 Curtiu

Isso. E a culpa nem posso dizer que foi propriamente dele. Entrou mal e isso acabou a condicionar o jogo… mas para mim o problema foi a forma como o Amorim montou a equipa. Basicamente passou os primeiros 45min a levar com um Di Maria endiabrado, a ser ‘forcado’ a ir disputar muitas bolas no 1x1 com muito espaco nas costas… o Amorim percebeu isso e quando tirou o Nuno Santos e meteu la o Mateus Reis conseguimos controlar melhor. Mas o psicologico tambem conta e depois de uma ma entrada e dificil recuperar a confianca.

Tambem nao vamos retirar o merito ao Benfica. Neste jogo, estiveram muito bem a condicionar a nossa saida de bola e forcar o erro e nao tivemos capacidade de a certa altura comecar a usar o plano B de bola pra frente e fe no Gyokeres. Curiosamente, o pior momento do Benfica foi precisamente quando nos ultimos 15min passamos a mandar bola para a frente e os obrigamos a ter que gerir o jogo em organizacao ofensiva. Sao um 0 completo.

2 Curtiram