Gonçalo Inácio

Eu estava descansado se fosse a vocês.

Se permanecer no Sporting isso significa que o clube não vai ter de mexer muito mais no sector defensivo, se for vendido certamente será por uma soma bastante avultada (relembrar que vários meios de comunicação noticiariam que o SCP recusou 30 milhões por ele em Janeiro).

Nunca ficamos a perder, se todos os problemas fossem como este…

1 Curtiu

Está muito verde para ir para Inglaterra, ainda joga de pantufas e se, com bola, o Inácio joga de pantufas, sem ela ainda tem que afiar os caninos antes de se fazer à vida.

Ver quem era o Lindeloff e, até num patamar superior, o David Luiz.

Se o Inácio quer ser maior e melhor que eles, ainda tem muita papa para comer por cá, antes de ir à vida dele. Dinheiro ele vai sempre ganhá-lo, é uma questão de ganhá-lo todo duma vez ou de ir ganhando muito até arrumar as botas de vez.

2 Curtiram

Ui, isso era um decréscimo de qualidade muito mau…

O Morita acho mesmo que vem como 5ª opção no plantel, no fundo uma 3ª opção a trinco ou médio.

Caso o Palha ou Matheus saiam, conto que venha um suplente para o Ugarte e um titular, visto que o Dani neste esquema simplesmente não tem capacidade para aguentar o que o Amorim exige da posição. Tem o tipo de valências incríveis para jogarmos com 3 médios, a 2 apenas não dá.

O Morita vem para substituir o Palha, a 5ª opção é o Essugo. O Amorim gosta de planteis pequenos e nada indica que tenha mudado de mentalidade.

ja vai á seleção

1 Curtiu

se viu os riscos desta época é bom que tenha mudado.

Tem menos jogos no futebol profissional que o Ruben Dias quando chegou a 1a equipa do Benfica.
Nao acho que seja um Nuno Mendes, portanto ate para o proprio jogador era benefico mais 1 a 2 epocas no Sporting, pelo menos.

Deus me livre!!!

Antes o Essugo a substituir o Ugarte…

Estou mesmo a ver bastante fumo sobre a ida do Inácio para Inglaterra. E onde há fumo…

Gosto muito dele, mas fico mesmo surpreendido por estar já aparentemente a meter o mercado assim e pelos valores que se falam. Bem sei que o mercado de centrais é difícil e alguém com 20 anos com 70 jogos seniores num candidato ao título nas big 6(+experiência Champions) é algo raro, mas não imaginei que já se olhasse tanto para ele e por estes valores.

Como já disse, acima de 30 será sempre um negócio ótimo. Na casa dos 40 é fabuloso.

1 Curtiu

Exacto, esse pessoal adolescente com escola de selecções jovens na mão do Mendes devia começar a olhar para os casos de quem se impôs lá fora, malta com 100 jogos nas pernas em equipas grandes cá, jogos europeus, eventual chamada à Selecção. Crescimento natural, o óbvio.

1 Curtiu

Mas não se fala no Man Utd? Se é, o Inácio vale 100 milhões. É uma questão de comparar e avaliar.

E se for preciso, vamos buscar o Lindelof, que foi por 35 milhões há já 5 anos (ou seja, com esta inflação…).

2 Curtiram

Jogao.

2 Curtiram

Muito bem o Inácio hoje, principalmente a encontrar linhas de passe que fizeram a diferença.

2 Curtiram

Hoje teve notável fdx.

2 Curtiram

Só vendo os primeiros 45 minutos me deu vontade de rir a quantidade de vezes q foi enxovalhado ao longo da época, a quantidade de vezes q teve de dobrar as asneiras do Coates e do Neto qdo precisávamos de jogar mais subidos foi brincadeira.

Mas como tem um perfil tímido, reservado e n é agressivo para muitos tem de ser vendido pq é facilmente substituível, enfim, farto de dizer q no Sporting a malta diz q gosta de Formação e tal mas depois passas no tópico do Bragança é um festival…

10 Curtiram

Ora aí está. Bom jogo ontem.
As asneiras do lado do Neto e Coates foram várias na primeira parte. Uma podia ter dado o primeiro golo. Já eu gostava de ficar com o Inácio e mandar embora os netos, esgaios e paulinhos desta vida. Mas se for pelos valores falados será uma excelente venda. O problema é como dizes, subbstituí-lo.

Fez um bom jogo, dos melhores ultimamente, mas tb teve uma asneira num atraso…

1 Curtiu

Sim. Ainda por cima não era o Adán na baliza. Foi único ontem num actuação quase perfeita.

Dos melhores jogos que fez nos últimos tempos. Fez várias dobras ao Coates, principalmente na primeira parte quando o uruguaio cometeu alguns erros.

3 Curtiram

primeira parte acima da média. esteve muito bem nas dobras.

2 Curtiram