Gonçalo Esteves

Granda estúpido se fez isso :grin:

Se de facto fez isso, o que é estúpido, tem que sair.

Só faz falta quem cá está e com a atitude certa. Que volte para onde quiser…

podes tirar o chaval dos morcões, mas não consegues tirar o morcão do chaval…

Bem isso aconteceu, mas já foi há um ano, ou não? Entretanto já voltou a jogar. Pode ter feito muita merda, mas duvido que não tivéssemos hipótese de o emprestar.

Certo, mas para empréstimo ou para aquisição?

É que se a SAD ainda não desistiu dele, pode não querer um empréstimo com opção baixa ou uma venda imediata.

E fica também o conselho, se ele vos oferecer boleia, NÃO ACEITEM.

Para ti… para mim interessava, pois a minha opinião não é feita no diz que disse… Era tempo de das duas uma, calem-se e deixam-no ir ou expliquem porque está a acontecer para vermos se vale a pena …

O que se escreve ou não no fórum não muda em nada a situação do Esteves no Sporting.

Creio que criamos expectativas irreais nestes miúdos quando os vamos “roubar” e depois, não cumprindo, ficamos com problemas. Jogadores insatisfeitos que, sendo irresponsáveis, se tornam problemas.
Queria muito que alguém conseguisse recuperar este miúdo pois acho que tem um potencial gigante.
Aliás, seria facilmente um jogador que teria lugar no plantel a muito curto prazo.

Ele jogou depois disso?? Isso é motivo para ficar encostado até ao final do contrato.

se jogou entao o amorim e um corno

Depois disso não voltou a jogar na A, se não estou em erro isso foi mais ou menos na altura em que foi emprestado ao Estoril ou imediatamente antes.

Devia jogar na B.
Se isso aconteceu mesmo então com Amorim não tem mais hipoteses

Se o que aqui se diz aconteceu mesmo então andamos a deitar dinheiro fora com este jogador…

Embriagado? ligar para o mister a meio da noite?? com aos amigos a ouvi lo a pedir justificações seja do que for???

Se eu fosse o treinador, o jogador só podia estar na academia quando eu lá não estivesse!!

Gosto de dar todas as oportunidades ao jogadores formados pela nossa academia (e este não é bem o caso, mas como chegou com idade de formação ou lá perto, gosto de o incluir), até em detrimento de ir buscar jogadores, e andar em cima dos miudos para perceber o que fazem fora da academia, com que se dão e por onde andam, mas a partir do momento que demonstram que estão interessados em tudo menos no futebol…

É po los a andar!!

SL.

Porque? Dicas com medo que ele te gritasse, não aguentares e chorares à frente do grupo?

Medo? Dum puto ? é que por muito corpulento que ele esteja não passa disso, dum puto…

Se de facto aconteceu mesmo o que se fala por aí o jogador deixou de ser digno de estar num sitio onde só pode estar quem quer trabalhar em prol do Sporting!!

Ou achas que ele merece voltar a vestir a camisola do Sporting?

Eu comia a relva se estivesse no lugar dele, poder jogar pelo plantel principal do Sporting!!

SL.

Claro, mas ele é um miúdo, não o punha de parte por causa disto. Se de facto fez o descrito, errou sim, então é castigar, ele pede desculpa publicamente, ajuda lo com apoio para se livrar dos amigos e do álcool, e quando ele estiver a render nos treinos dar lhe oportunidades na equipa, como certamente lhe foi prometido quando veio para cá, imo.