Gonçalo Esteves

Pode ser que com este treinador aprenda a defender bem.

1 Curtiu

vai queimar a carreira (não colocando os melhores) por causa do gene…? por acaso…

1 Curtiu

Claro que sim.
Isto no sentido lato.
Primeiro, duvido que o Sporting quando programou o empréstimo fosse para este treinador, (e quando digo este treinador,para treinar o processo defensivo numa defesa a quatro, parece suficiente) mas sim para acoplar numa situação de continuidade e numa perspectiva tática assente já num projeto de continuidade .
Segundo, quando me refiro ao Gene têm (e respeito a pergunta) a ver com uma lógica carreirista que este treinador vai ter obrigatoriamente que seguir a nível pessoal, logo, pode não ter "paciência " para perdoar erros mais básicos do miúdo e optar por soluções mais práticas/rápidas segundo os seus objectivos.
Terceiro, estamos agora sujeitos a ele ir buscar um jogador da sua "confiança"ao clube mãe (gene,e já não vou extrapolar), e pura e simplesmente encostar o nosso jogador.

Para além do Nelson Verissimo, os lamps ja meteram la mais um miudo a 50% do passe. Está visto o rumo que o Estoril está a tomar este ano.
Espero que o Gonçalo não saia prejudicado

Vou ser propositadamente naif e vou acreditar que, apesar da saída do Bruno Pinheiro, a entrada do Veríssimo, um treinador que tem algum crédito no trabalho com jovens pode ser benéfico.

O Estoril tem trabalhado sempre assim nos últimos anos, contratando jovens jogadores que não têm espaço nos grandes. Foi assim que sacaram o André Franco e o Chiquinho. Como não lhes correu mal, é normal que tentem repetir (entretanto, no ano passado, também vieram cá buscar o Tiago Santos e o Duarte Carvalho).

Falar sem conhecimento, pode dar azo a afirmações sem qualquer sustentação.
Conheço o Nelson desde os tempos do Alverca.
É um benfiquista, com quem se pode conversar, não um lampião a debitar cartilhas.
Tenho a certeza que irá para o Estoril para continuar o seu aprendizado na alta competição, e não para fazer favores aos encornados.
Assim como apostará no Gonçalo, caso o puto demonstre vontade em evoluir, e ganhar o seu espaço.

7 Curtiram

Por não haver conhecimento é que não podemos deixar ser a sorte, a corrigir os erros, e esperar que pessoas de caráter sejam sempre o barómetro normal.
“Acredito” no que dizes sobre a personalidade do novo treinador do Estoril, como também vou “acreditar” num outro user que diga exactamente o contrário.
Basicamente só falo neste momento da força e perspectiva do empréstimo que é sem dúvida , no meu ponto de vista, menor.
Não faço juízo de valores daquilo que não sei.

O Nelson Verissimo apesar de tudo sempre me pareceu alguem profissional e de certeza que ele vai preferir jogar com os melhores até porque se este trabalho corre mal, arrisca-se a entrar numa espiral negativa como entrou o Tiago Fernandes. Para além disso o Estoril deve ser a equipa da primeira liga com quem temos melhores relações e o Esteves ir para lá não foi um acaso

1 Curtiu

Veríssimo. Acredito em ti :muscle::clap::clap::clap:

Havia treinadores muito piores disponíveis.

Não é pelo Veríssimo que fico preocupado com o empréstimo do Esteves. Cabe-lhe trabalhar.

O Verissimo vai querer tirar o máximo deste jovem que tem grande talento. Vai pegar de estaca no Estoril.

Entrou agora ao minuto 77 no fulham x Estoril

2 Curtiram

O mano Esteves a dizer onde vai parar !!!

Edit: muito obrigado á equipa de revisão de textos do fórum, agora já posso voltar a beber a minha mini sem estar preocupado com a macarronada que aqui se escreve :pray:

1 Curtiu

Esse português macarrónico…

2 Curtiram

Se visses os insides perceberias quem é que usa o termo ó máno :wink:

1 Curtiu

Acho que ele simplesmente disse de forma não subtil que devias reler a frase que escreveste.

2 Curtiram

nada subtil mesmo…

2 Curtiram

Titular contra o Famalicão às 18, para quem quiser ver

2 Curtiram

Ele vai crescer bem neste Estoril…

2 Curtiram