Gonçalo Esteves

O jogo podia escrever a razão do contrato de um ano. Aliás, escrevem que é somente para saber se é aposta. A azia está a subir…

Um ano por ter 17 anos. Depois accionam o contrato de jogador profissional.

5 Curtiram

Ali na notícia do Nojo não diz bem isso, mas eu vou esperar por fonte oficial do nosso clube.

O Joelson, por exemplo, assinou 3 anos + 2 de opção. Precisamente por ser menor, tinha 17 anos como o Gonçalo tem agora.

Acredito que o Gonçalo assinará da mesma forma. Se assim não for é bastante estranho.

Isto está muito estranho.

Não pode ser só as derrotas em todas as modalidades.

Cheira-me que vêm mais roubos ao Porto para breve…

Mas o miúdo já é mesmo nosso?

Já assinou?

Gonçalo Esteves treina com o plantel principal do Sporting e vai jogar

O plano de Rúben Amorim é avaliar o potencial de Gonçalo Esteves em treino, mas também levá-lo ao estágio em lagos, no Algarve, onde Rúben Amorim avaliará os jovens que possam, eventualmente, chegar à equipa principal.

O Sporting regressou na quarta-feira a Alcochete e com o segundo reforço da temporada para as laterais em estreia às ordens de Rúben Amorim. O jovem Gonçalo Esteves, irmão de Tomás Esteves, saiu do FC Porto e assinou pelo Sporting, pelo qual realizou o primeiro treino. O jogador de 17 anos esteve integrado no grupo, que, recorde-se, já conta com outros dois laterais direitos, no caso Ricardo Esgaio, o primeiro nome contratado neste defeso, e Pedro Porro, o titular da temporada passada.

O plano de Rúben Amorim é avaliar o potencial de Gonçalo Esteves em treino, mas também levá-lo ao estágio em lagos, no Algarve, onde Rúben Amorim avaliará os jovens que possam, eventualmente, chegar à equipa principal ao longo da temporada. Gonçalo Esteves deverá somar minutos no sábado, ora no jogo com o Belenenses, marcado para as 10h00, ou com o Estoril, esse às 17h00.

De acordo com informação oficial do Sporting, na quarta-feira foi uma sessão “com muita intensidade e em alta rotação, dando privilégio à componente física, mas quase sempre com a presença da bola.”

ele assinou mesmo so com 1 ano? epa se foi isso que o vanalgas q va po bilhar grande

Penso que é derivado a sua idade.
Assina um contrato de formação e após a idade X assina o contrato profissional.
Posso estar a dizer uma barbaridade mas penso que é isto…

Assinou contrato de formação. Deste já tenho uma camisola reservada…

É tão dificil assim tirar uma foto ao puto com o raio da camisola???

A camisola fica-lhe bem.

12 Curtiram

Gonçalo Esteves oficializado no Sporting CP . O jovem lateral direito deixa o FC Porto a custo 0€.

“Estou muito contente e grato por esta oportunidade. Já estou praticamente em casa, conheço muitos dos jogadores e isso vai fazer-me bem. Prometo que vou dar tudo em campo.”

Bora puto. Dá o toque a outros :wink:

1 Curtiu

Agora sim, bem vindo rapaz.

Vais perceber depressa que aqui tudo é diferente…e melhor.

Foto César Lomba

GONÇALO ESTEVES É LEÃO

Por Sporting CP
08 Jul, 2021

FUTEBOL FORMAÇÃO

Lateral-direito de 17 anos

Gonçalo Esteves, lateral-direito de 17 anos, assinou contrato de formação com o Sporting Clube de Portugal.

No momento da assinatura e já de Leão ao peito, o jovem defesa afirmou-se “muito contente e grato por esta oportunidade”, disse em declarações à Sporting TV . Fruto do seu histórico nas selecções jovens de Portugal, Gonçalo Esteves já conhece vários jogadores Leoninos e, por isso, admitiu que já se sente “em casa”.

“Já estou praticamente em casa, conheço muitos dos jogadores e isso vai fazer-me bem”, considerou, antes de se dar a conhecer enquanto jogador.

“Sou bom no um contra um e a atacar, acho que sou um jogador forte também a defender, mas sei que ainda posso melhorar muitas coisas”, apontou o jovem talento verde e branco.

Ciente de que o Sporting CP é o sítio certo para continuar a crescer, Gonçalo Esteves deixou ainda uma garantia aos adeptos Leoninos: “Prometo que vou dar tudo em campo”.

1 Curtiu

BEM VINDO!!!
Finalmente confirmado. Excelente contratação. Tem muito potencial este puto.

1 Curtiu

Bem-vinda, Locomotiva! :steam_locomotive: :sweat_smile:
Boa sorte!

1 Curtiu

Bem vindo, agora é lutar para chegar ao plantel principal.

Agora só falta dar uma palavrinha ao Fábio Vieira :drooling_face:

3 Curtiram

Bem vindo ao Reino do Leão!