Gonçalo Esteves

Um golito para a conta no jogo de hoje.

Parece-me estar a aproveitar, e bem, a ausência do Porro.

É isso miúdo.

2 Curtiram

Rúben Amorim rendido a Gonçalo Esteves: «Foi uma grande contratação»

Treinador deixa elogios ao lateral que veio do FC Porto

Rúben Amorim deixou muitos elogios a Gonçalo Esteves, jovem lateral de apenas 17 anos que veio esta época para o Sporting, proveniente do FC Porto.

“Fizemos um bom trabalho, conseguimos colocar todos a jogar e estão todos preparados mas temos de aproveitar esta semana. Temos novos jogadores, com o Esteves a confirmar que foi uma grande contratação, um miúdo cheio de talento, o Nazinho… isto sabendo que precisam de crescer”, referiu o treinador leonino à Sport TV, após a vitória (3-2) sobre o Lyon.

“Hoje podíamos ter feito mais golos e estamos mais preparados fisicamente. Hoje correu bem, mas o jogo com o Sp. Braga será muito mais difícil, pois conhecemos o clube, o treinador e a equipa”, vincou Amorim.

1 Curtiu

Nao percebo porque ontem nem utilizado foi

Tem tempo, tem tempo!

O Max também podia ter sido utilizado na 2 parte, a partir do 3-1 e também não foi.

também pensei nisso, mas provável que seja para o esgaio ganhar intrusamento e ainda mais ritmo, visto que vai ser ele a ser titular para a supertaça!

Todos nós sabemos quem é o Tomás Esteves! O irmão veio para aqui porque quer jogar! Será um “novo Plata”? (lembrem-se, dizia o Barcelona à “perna”)… não joga? amua! pensam sempre que são melhores que os outros que cá estão… é normal! Uma época na B vai fazer-lhe bem! …e isso se não acontecer nada com o Esgaio. Senão avançamos já com ele, e também ficamos bem!:grin:

É um jogador para o futuro. Este ano deverá atuar sobretudo na Equipa B mas havendo uma lesão (como a de Porro) terá de estar preparado para a qualquer momento ser chamado.

:sunglasses::partying_face:

14 Curtiram

Bem cavada, essa foto

Mas é mesmo ele em puto?

Pelos vistos, o Gonçalo é que é mesmo Sportinguista desde pequenino… também! :joy::rofl::joy::rofl::joy:

Talvez isto ajude a explicar o porquê de ter deixado a casa dos calimeros.

Ou seja, finamente, está em casa.

Não deve ser.

Eu também acho que não.

É que tenho ideia que ele esteve sempre nos fruteiros.

não fazia a menor ideia!

G. Esteves viu no Sporting um projeto de carreira coisa que no fcp nunca teria. No Sporting está mais do que visto ao que vem, este ano é para crescer na B a treinar / aprender muitas vezes com os craques da A e para o ano (máximo 2 anos) quando Porro sair assume o seu lugar na equipa A.

No fcp era para jogar na B, ser emprestado a um qualquer clube e depois ou o jorginho menidlhões o espetava num clube do carrossel ou ia para uma equipa de 2ª em Portugal tentar a sua sorte.

1 Curtiu

Afinal é verdade.

E parece que o Tomas também cá esteve.

1 Curtiu

Curioso para ver a gestão deste miúdo. Certamente treinará na A e jogará no escalão abaixo, para se manter com ritmo, acho que chegará a jogar alguns jogos pela equipa sénior.

Nesta fase inicial, com Porro lesionado, não estou certo sequer que vá jogar na B. Depois do espanhol voltar acho que é o mais provável.