Gomes Pereira

tens muito para aprender com a vida caro petiz.

A fogueira continua acessa. O importante é disparar em muita direcção e ver se se acerta em alguma coisa.

Triste sina a nossa. Pqp essa mentalidade.

Desculpem a escavadela.

Mas custa-me a acreditar e a aceitar que este funcionário do Sporting, chefe do departamento clínico do futebol profissional passe incólume aqui nesta comunidade.
São por demais os exemplos de incompetência que este médico tem revelado à frente do departamento médico que já foi o melhor departamento médico de clubes em Portugal e que hoje é um centro de doentes terminais.

Gomes Pereira não consegue resolver problemas, não consegue antecipar prazos de recuperação! Um jogador nas mãos deste médico sabe que tem um tempo de sofrimento e de espera superior às listas de espera dos hospitais. É uma vergonha que ainda ninguém tenha exigido a demissão deste senhor.

Seringas, Carlos Martins, Rui Jorge, Izmailov e agora Pedro Martins, são alguns dos exemplos da performance deste clínico.

Até quando?!

Isto de alguem que tem numa mensagem a dizer que o carriço é uma m####… é digno… de escrever numa folha de couve e dar aos coelhos

Não é Pedro Martins, mas sim Pedro Mendes. Concordo contigo, Guarulhos!! Foi bem escavado o tópico. Isto tudo é demasiado estranho!

bela merda de comentario.

O trabalho deste homem só poderá concluir-se no seguinte: sair do Sporting. São vários os casos de crónicas lesões que, milagrosamente, desaparecem quando os jogadores saem do nosso clube.

Em relação ao Rui Jorge posso comentar: o jogador é que falhou e o departamento médico deu a cara para ele não ser castigado, assumindo a responsabilidade.

Porque será que Rui Jorge me merece 1 milhão de vezes mais credibilidade que o pediatra?!

no q concerne ao caso do Ismailov no meu entender, tanto o Gomes Pereira como toda a estrutura de futebol estiveram muito mal a começar pelo jogo contra o atletico m.
Mas do Sporting já nem sei que diga mais… É mau demais o q nos está a acontecer…Pela primeira vez na vida já não ligo ao Sporting. Estou fora desta trapalhada toda, da mentalidade pacifica sportinguista e de um clube infestado de elitistas e chulos.

Herança de Carlos Queiroz…

SL

Cada um é livre de acreditar no que quer.
Eu neste caso sei do que falo… (não tenho qualquer ligação com o Gomes Pereira, nem soube por ele).

Bela trampa de apreciador de futebol. Mas pronto, já vi que a tua area é a medicina e arriscaste um pouco demais ao falar de futebol…

ó filho, se te faz confusão eu considerar o Carriço como um jogador banal, jogador alavancado pela imprensa (press made man) o problema é teu. Se achas que está ali um central de nível acima da média, estás no teu direito. Veremos como será a sua carreira a nível internacional e selecção A.

Como de costume, dá-me gozo voltar a ler a primeira página uns anos depois.