Gomes Pereira cessa funções no Sporting

Quem é o Varandas :inde: ?

Fazendo um apanhado. Uma coisa que me esqueci de dizer eu era do grupo daqueles que estão de acordo com a renovação, tal como fala o Hulk Verde, e inclusive um dos departamentos que deveriam ser amplamente renovados seria o departamento médico. Mas desta forma, epa nem tenho palavras.

Outra coisa, já não sei do que tenho mais medo, da facilidade em colocar um familiar um alto cargo dentro do Sporting da noite para o dia ou do facto de o CM acertar em noticias. Medo! Muito Medo! :xock:

É um Zé Ninguém que costuma estar aos sábados à noite no Lux…e por acaso é irmão de um membro da actual Direcção.

Tem vasta experiência aos seus 31 ou 32 anos de idade!

Acho piada aos comentários! MAs alguém conhece verdadeiramente o dr. varandas para tirarem as conclusões precipitadas que tiraram?
O dr Gomes Pereira por mais respeito que tenho por ele, e tenho muito, não estava à altura de um departamento tão importante como é o do Sporting. Há anos que acontecem episodeos estranhos e ninguém é culpado. basta enumerar um recente, o do Ismailov. Por vezes os sportinguistas não querem ver á realidade.
esqueçam de uma vez por todas as eleiçoes do Sporting e vejam as coisas como elas verdadeiramente são. Quem lá está quer vencer e quem lá está dentro é que sabe o que tem que ser feito.
No futuro veremos se foi uma boa decisão.
Se não for cá estaremos inclusivé eu para os criticar.

Então mas o Gomes Pereira tem sido altamente criticado aqui ao longo de temporadas, sendo o caso Izmailov o que me lembro melhor.
Se a mudança for para melhor qual o problema?

Bem agradeço ao Dr.Gomes Pereira todos os anos que passou no Sporting Clube de Portugal, se foi bom ou mau, disso não posso falar pois não entendo nada de medicina!

Agora que é estranho lá isso é, então ainda há bobadito li que um forista falava no Dr.Varandas e agora ele já vai substituir o Dr. Gomes Pereira, mesmo assim não posso criticar ou aplaudir um assunto sobre o qual não percebo patavina para além de não estar sequer dentro do contexto, pois não sei o que se passa.

A quem chega desejo toda a sorte do Mundo e que possa trazer tudo de bom para o Sporting Clube de Portugal!

Claramente que muitos dos foristas (e os sportinguistas em geral) queriam uma renovação no departamento médico, pois ao longo dos últimos anos houve casos a mais e os niveis fisicos do plantel não foram os desejados.

Agora, a forma como foi “encontrado” o substituto é que é altamente criticavel.

O facto de haver pessoal a pergunta “quem é o Dr. Varandas” revela a forma como as coisas conseguem ser feitas.

…nota final para o forte desejo de que este seja um “sapo” que tenha(mos) que engolir no final da temporada!

E alguém está a criticar aqui a saída de GP? Claro que se pretende que seja para melhor, porque casos, no passado, houve muitos e por explicar… mas não é isso que está em causa, certo?

ALELUIA :clap: :clap: :clap: :dance:

Quanto ao Dr. Varandas, fico à espera para ver o que vai fazer…

Parece que tirou o curso com o Paracelsus :mrgreen:

Eu também quero começar por agradecer ao Dr. Gomes Pereira os anos de de dedicação ao nosso Sporting! :clap:

Relativamente à promoção do Dr. Varandas, discordo completamente desta opção, mas não o faço por achar o Dr. em causa incompetente ou algo do género, não tenho dados para fazer uma apreciação deste género, no entanto há dados concretos que podemos analisar, estamos a falar de um profissional com 31 anos, portanto sem experiência acumulada para o cargo que vai agora ocupar, é familiar directo de um membro do CD, mais um facto que devia impedir esta promoção, mais que não seja para evitar especulações e acusações de compadrio, desta forma fica tão evidente que não vale a pena dizer muito mais, resta apenas desejar-lhe sorte, profissionalismo e dedicação, à falta de melhor só mesmo rezar para que corra bem.

Se já era evidente ainda mais se torna com esta promoção, a vergonha deixou Alvalade e o seu regresso não se prevê para os próximos tempos! :arrow:

:arrow:

Já devia ter ido há muito tempo!!

Resta saber se o seu substituto é competente ou apenas mais um tacho

Esta coisa do Curriculo e experiencia pofissional para ocupar altos cargos é algo de irrelevante…entao no Sporting parece ainda mais irrelevante. Se ninguem o Conhece porqe o Criticam?isto vai dos jogadores aos medicos aos profissionais de comunicaçao…é um “nao argumento” muito valido realmente…nao sou eu que tenho que provar que ele é incompetente, é alguem que me tem que povar que é competente para ocupar este cargo…aguardo por detalhes profissionais, trabalhos passados…etc etc

Quanto ao verdadeiro motivo pelo qual o Varandas la esta…mete asco mas ja é tao ironico que nem me aborrece…nao esperava outra coisa…

:arrow:

Pena a Betfair não ter aberto apostas neste mercado… Sincera pena.

Pelo menos nisto houve transparência! É tudo às claras! :lol:

Ai cum caneco :rotfl: 12 anos até ao final do liceu + 6 anos de curso + 6 internato. Qual é a idade do sr? ^-^

Penso que 31.

Um bem haja ao Dr. Gomes Pereira pelos anos ao serviço do Sporting.

Coincidência (ou talvez não), o Bojinov foi incluido na lista enviada à UEFA para o play off da Liga Europa. (http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-bojinov-uefa-uefa-europa-league-liga-europa-lista/1272266-1457.html)

Um sobredotado, portanto.

Brincando um pouco com a situação, esperemos que nos saia um “Dr. House” e não um “Dr. Casas”… :mrgreen: