Gomes Pereira cessa funções no Sporting

[size=20pt]Gomes Pereira cessa funções no Sporting [/size]

Depois de um ciclo de onze anos ao serviço do Sporting Clube de Portugal, o director clínico do futebol profissional dr. José Gomes Pereira, cessou por mútuo acordo o contrato que exercia no Clube.

Ao dr. José Gomes Pereira, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD agradece a dedicação e empenho nas funções que desempenhou. Entretanto, o Sporting Clube de Portugal informa que passa a desempenhar as funções de director clínico da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, o dr. Frederico Varandas.

Lisboa, 10 de Agosto de 2011
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD

Em: http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubegomespereira_100811_79032.asp

:xock:

WTF! :xock:

Desta não estava nada à espera. Terá a ver com o caso Bojinov?

Apenas uma palavra: VERGONHA!!!

Que ascensão meteórica certamente não tem nada haver com a cunha! Um forista estava a prever este acontecimento para o ano parece que houve uma antecipação. Um menino que foi contratado para sub-sub-sub-sub-sub-médico agora de repente passou a médico principal.

Somos mesmo um clube diferente! >:(

:rotfl:

Fosse tudo tão certo na vida como esta ascensão do Dr. Varandas!

provavelmente nada tem a ver. A contratação do Varandas já devia ter equacionado esta troca. Mas para “não dar bandeira” fizeram assim ???

:rotfl: :lol:

Sinceramente dá-me vontade de rir. Estamos tão podres.

E eu a pensar que eles iam fazer as coisas de forma mais lenta e discreta…

…espero por explicaçoes que…nunca vao aparecer.

Acontece(u)…

Felicidades para o Dr. Gomes Pereira e um agradecimento pelos serviços prestados ao Sporting, independentemente de todas as polémicas que ocorreram nesses 11 anos que representou o Clube.

Compreendo a necessidade de um novo ciclo, entendo é que há outros sectores do Clube que precisam de renovação, inclusive, por exemplo, os comentadores televisivos que representam o SCP nos programas desportivos de debate e opinião. Esses parecem ter lugar cativo.

De qualquer modo, parece que vinha aí uma vaga de fundo, de nome Varandas, não que me tenha debruçado muito sobre esses rumores e assuntos, mas parece que estava escrito nas estrelas…

Boa sorte ao futuro Dept. Médico do Sporting, e sobretudo bom trabalho!

Venham daí os defensores da Corja.

Parece que o CM lá acertou uma notícia :lol:

independentemente disso, a verdade é que os casos clínicos mal explicados (o mais recente será o de Bojinov) se multiplicavam duma forma estúpida.

Já nem disfarçam, grandes croquettes. :clap: :clap:

Descaramento!!!

:cartao:

Mais um para o desemprego!

Lol o Duque não brinca , aleluia!!

Sei que foi o mesmo Duque que o contratou, mas já era sem tempo, e que tal o Gaspar e a sua equipa?!?!

Varadinhas!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Qual é a história que está por trás do «Dr Varandas»? Alguém me explica? :think:

Ja vai tarde!

So espero que apesar de parecer uma cunha o lugar do novo medico, ele seja competente por que as vezes o pessoal que so chega por cunhas aos lugares tambem sao competentes hoje em dia quase tudo funciona com cunhas em certos sitios de trabalho!

Algo que já devia ter sido feito há muito tempo… Quanto ao resto, e não conhecendo eu a pessoa em questão, tem curriculum e habilitações para o cargo? Se sim não vejo o porque de algum histerismo que para aqui vai. Se não, ai a conversa muda de figura…

Eu continuo a dizer, que esta mudança era algo que tinha que ser feito… já eram casos a mais… Ah mas esperem, pelos vistos aqui o problema não é esse…

SL

Pois se existe algum “histerismo”, deve haver razões para isso… é melhor ires ao tópico do Departamento Médico, para melhor informação, que as pessoas não entram em histerismos porque gostam.