Golos e Assistencias - contabilidade 2012/13

És grande Michelangelo! :victory:

:lol: Obrigado.

Confesso que me dá um certo gozo fazer isto.

Só resta dizer um grande obrigado ao michelangelo pelo trabalho e pedir desculpa pelo meu desleixo

és grande michelangelo, vou actualizar o tópico :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Enorme @Michelangelo! :clap: :clap:

Já agora, só uma correçãozita, o Viola só tem 1 golo no campeonato :great:

Excelente!
Ainda melhor seria dividir as estatísticas por número de jogos jogados por cada jogador para determinar a respetiva média por jogo.
:wink:

Obrigado a todos. :slight_smile:

Oficialmente, sim! Mas o Samsung considerou golo dele no jogo com o Estoril da primeira volta e eu acho que fez bem. :great:

Lá está o Capel!! Homem das assistências.

Contra factos não há argumentos!

E há quem diga que o Sporting devia vendê-lo por 4 milhões de euros? :lol:

No mínimo uns 10 milhões.

Fico mais impressionado com as 5 assistências do Cèdric e as 3 do Bruma (tendo em conta os minutos dos três) :whistle: :whistle:

:mrgreen:

Eu acho que o pessoal em geral diz que o Capel devia ser vendido por 8/10 M, um valor aproximado desse. Mas que dificilmente acreditam que algum clube dê mais de 4 M pelo Capel…

Eu também acho que o Capel só devia sair por um valor de 8 M para cima.

:o :o :o

9 assistências no total… (4 no campeonato…) e 4 golos…
Carrillo nem meia época joga e tem 3 golos, bruma veio a meia dúzia de dias e tem 3 assistências na liga…
A comparação com os números dos restantes extremos das equipas que lutam pelos mesmos objectivos que nós é deprimente… Com os que lutam por objectivos maiores é vergonhosa.

10Milhões??? Era tão bom…
Se vierem os 4M bato palminhas de contente.

Capel conseguiu assistir para golo em todas as competições mesmo sem a equipa jogar “nada” em todas as competições…é obra!

Que pobreza este tópico ???

Esperemos que o da próxima época esteja mais “completo” :inde:

Mesmo sendo o medio-ala mais utilizado??? è que é o único titular indiscutível…
Ainda me lembro do tempo em que se pediam golos aos nossos medios-ala…

Se o Capel marcar golos quem lhe faz as assistências?
Volto a dizer assistiu em todas as competições mesmo tendo a equipa de rastos é bom trabalho do Capel só não vê quem não quer.

ok, está Feito o ultimo update da contabilidade

mais uma vez lamento o atraso e falta de disponibilidade mas para o ano o Michelangelo já disse que vai tratar da contabilidade que volto a agradecer o trabalho de ter feito mais de metade da contabilidade

agora em relação aos resultados finais:

a pobre época que tivemos reflecte-se nos resultados de assistencias e golos, em 2 lugar com 5 assistencias é:

em 1 lugar mais uma vez foi o nosso corredor de serviço, com 9 assistencias :

Em relação aos marcadores:
o 2 lugar com 5 golos vai para novamente para:

e o nosso goleador de serviço, com 20 golos na temporada, é obviamente o

Basicamente, quem fez golos o ano passado vai sair :inde:

E quem fez mais assistências pode seguir o mesmo caminho… :inde:

Sim, já contava com essa saída também…

Vamos arrancar a época com incógnitas na frente do ataque.