Fico mais impressionado com as 5 assistências do Cèdric e as 3 do Bruma (tendo em conta os minutos dos três) :whistle: :whistle:
:mrgreen:
Eu acho que o pessoal em geral diz que o Capel devia ser vendido por 8/10 M, um valor aproximado desse. Mas que dificilmente acreditam que algum clube dê mais de 4 M pelo Capel…
Eu também acho que o Capel só devia sair por um valor de 8 M para cima.
9 assistências no total… (4 no campeonato…) e 4 golos…
Carrillo nem meia época joga e tem 3 golos, bruma veio a meia dúzia de dias e tem 3 assistências na liga…
A comparação com os números dos restantes extremos das equipas que lutam pelos mesmos objectivos que nós é deprimente… Com os que lutam por objectivos maiores é vergonhosa.
10Milhões??? Era tão bom…
Se vierem os 4M bato palminhas de contente.
Se o Capel marcar golos quem lhe faz as assistências?
Volto a dizer assistiu em todas as competições mesmo tendo a equipa de rastos é bom trabalho do Capel só não vê quem não quer.
mais uma vez lamento o atraso e falta de disponibilidade mas para o ano o Michelangelo já disse que vai tratar da contabilidade que volto a agradecer o trabalho de ter feito mais de metade da contabilidade
agora em relação aos resultados finais:
a pobre época que tivemos reflecte-se nos resultados de assistencias e golos, em 2 lugar com 5 assistencias é:
em 1 lugar mais uma vez foi o nosso corredor de serviço, com 9 assistencias :
Em relação aos marcadores:
o 2 lugar com 5 golos vai para novamente para:
e o nosso goleador de serviço, com 20 golos na temporada, é obviamente o