Golos e Assistências - Contabilidade 2015/2016

A FPF decidiu atribuir o golo ao Teo.

Inicialmente também achei mais lógico o golo ser dado ao Carrillo, mas depois de rever o lance dá-me ideia que o chuto do peruano estava controlado pelo Julio César, e o desvio no Teo é decisivo para a bola entrar.

A FPF e o árbitro [member=133]Nuno Lapa .

E como disse atrás , se a bola não desvia no Teo , não entrava .

O golo obviamente foi do Teo. A bola bateu lhe no calcanhar (se não estou enganado) involuntariamente, mas isso foi decisivo.

O golo obviamente foi do Carrillo. Ele é que teve a intenção de chutar, ele é que imprimiu força suficiente à bola para entrar na baliza, o toque do Teo não era suficiente para a bola entrar, a intenção esteve toda no Carillo.

Já agora acho que devias manter a coerência e deixar a nota sobre o golo ter sido oficialmente atribuído ao Teo por a bola ter desviado nele. Tal como fizeste para esses outros dois golos.

Feito. Na altura nem me dei ao trabalho já que o golo era oficialmente do Carrillo.

:great:

[member=14947]Michelangelo atenção que não estou aqui para te criticar por causa de um golo, nem nada parecido :great:

Agora, acho que essa comparação entre o Teo e o Jardel (jogador adversário), não faz sentido, porque uma coisa é a bola desviar num jogador adversário, outra coisa é desviar num colega de equipa (mesmo que seja involuntário).

Para mim são coisas completamente diferentes, estando a falar de quem deve ser atribuído o golo.

Tondela 1-2 Sporting - Jornada 1

• João Mário
  • Adrien Silva (GP)

Sporting 2-1 CSKA Moscovo - Play-off | 1ª Mão

• Téo Gutiérrez (assistência de Bryan Ruiz)
  • Islam Slimani (assistência de André Carrillo)

Estive algum tempo sem Internet, daí a demora.

Sporting 1-1 Paços de Ferreira - Jornada 2

• André Carrillo (assistência de Bryan Ruiz)

CSKA Moscovo 3-1 Sporting - Play-off | 2ª Mão

• Teo Gutiérrez (assistência de João Pereira)

Académica 1-3 Sporting - Jornada 3

• Carlos Mané (assistência de Adrien Silva)
  • Islam Slimani (assistência de André Carrillo)
  • Alberto Aquilani (GP)

Carrillo no 1º lugar dos golos e das assistências.

Fácil. 8)

Rio Ave 1-2 Sporting - Jornada 4

• Adrien Silva (GP)
  • Islam Slimani (assistência de Jefferson)

Em relação à Supertaça, também acho que o golo devia ser atribuído ao Carrillo.
Imaginem que em vez de ter batido no Téo tinha batido num defesa. Não acham que o golo devia ser atribuído ao Carrillo nesse caso?

Sporting 1-3 Lokomotiv Moscovo - Jornada 1 | Fase de Grupos

• Fredy Montero (assistência de Carlos Mané)

Eu não vou discutir isto outra vez :mrgreen:

Mas tenho de dizer isto, aí está a diferença, uma coisa é quando a bola bate num adversário, outra coisa é quando a bola bate num colega de equipa. :great:

Sporting 1-0 Nacional - Jornada 5

• Fredy Montero (assistência de Carlos Mané)

[b]Pessoal, onde posso encontrar a estatística correspondente às “assistências para golo” de todas as equipas da época passada?

Tipo um ranking como há sempre para os melhores marcadores, não estou a conseguir encontrar…

É importante, obrigado![/b]