Inicialmente também achei mais lógico o golo ser dado ao Carrillo, mas depois de rever o lance dá-me ideia que o chuto do peruano estava controlado pelo Julio César, e o desvio no Teo é decisivo para a bola entrar.
O golo obviamente foi do Carrillo. Ele é que teve a intenção de chutar, ele é que imprimiu força suficiente à bola para entrar na baliza, o toque do Teo não era suficiente para a bola entrar, a intenção esteve toda no Carillo.
Já agora acho que devias manter a coerência e deixar a nota sobre o golo ter sido oficialmente atribuído ao Teo por a bola ter desviado nele. Tal como fizeste para esses outros dois golos.
[member=14947]Michelangelo atenção que não estou aqui para te criticar por causa de um golo, nem nada parecido :great:
Agora, acho que essa comparação entre o Teo e o Jardel (jogador adversário), não faz sentido, porque uma coisa é a bola desviar num jogador adversário, outra coisa é desviar num colega de equipa (mesmo que seja involuntário).
Para mim são coisas completamente diferentes, estando a falar de quem deve ser atribuído o golo.
Em relação à Supertaça, também acho que o golo devia ser atribuído ao Carrillo.
Imaginem que em vez de ter batido no Téo tinha batido num defesa. Não acham que o golo devia ser atribuído ao Carrillo nesse caso?
Mas tenho de dizer isto, aí está a diferença, uma coisa é quando a bola bate num adversário, outra coisa é quando a bola bate num colega de equipa. :great: