Por acaso em sabe onde se podem encontrar o ranking de jogadores com mais assistências para golo na Primeira Liga?
Gostava de ver como é os nossos rapazes se comparavam com os outros em termos de número de assistências.
[member=4230]José Silva , provavelmente adoptamos critérios diferentes, sendo o meu mais alargado neste caso.
Além do MaisFutebol, existe também o Record e o Transfermarkt com as suas contabilizações. Todos com diferentes resultados. Cabe a cada um de nós decidir a quem dar mais credibilidade (apostaria no MF como o mais credível, mas não tenho grandes bases para sustentar isso além dos números que aqui apresento).
Algumas dúvidas na assistência do João Mário, apenas porque não fiquei com a certeza que a bola tenha vindo directamente do pé dele (repetições pouco esclarecedoras). Enfim, por agora fica assim. :inde:
Também faço a minha contagem e foi o lance de assistência em que mais dificuldade tive desde o início da época. Ainda assim, pelas repetições que vi, parece que o último toque na bola antes desta ir ter com o Adrien é mesmo do João.
Também considerei e acho que fizeste bem. Contando foi a 4ª do João Mário esta época. :great:
Haja consenso. :mrgreen: Eu não me importo de retirar a assistência ao João Mário, até porque eu próprio tenho bastantes dúvidas. Para mim é simples: se a bola vier dele, tenho de contar a assistência, pois tenho um critério a manter. O difícil aqui é perceber o que aconteceu ao certo. E eu prefiro dar a mais do que a menos. Por isso também não queria estar aqui a confundir conceitos, e questionar se é passe ou não, se é voluntário ou não, porque não é isso que está em causa (pelo menos para mim). Mas acho que concordamos numa coisa: o que quer que seja decidido por mim não significará o fim do mundo… :mrgreen: