CMTV = LIXO
O José Manuel Freitas é que é “ganda animal pá”
Estes gajos deviam …
OCTÁVIO MACHADO DIZ QUE APELO DE BRUNO DE CARVALHO "VIOLA TODOS OS PRINCÍPIOS" Rejeita deixar de ser comentador e ataca o presidente leoninoOctávio Machado não concorda com o apelo de Bruno de Carvalho para que os comentadores afetos ao Sporting deixem os respetivos programas de televisão. O antigo diretor para o futebol leonino falou ainda do boicote à comunicação social, referindo que o mesmo não foi respeitado logo depois da assembleia geral por Jaime Marta Soares.
“Como é que é possível depois do discurso do presidente, que pediu militância, o presidente da mesa da AG fazer uma conferência de imprensa para os jornalistas que o presidente tinha pedido para boicotar?”, começou por dizer no programa Golos, da CMTV.
ctávio Machado falou ainda do facto de algumas televisões não terem transmitido a conferência de imprensa de Jorge Jesus: “É um princípio que pode começar a ser grave para o Sporting. Os patrocinadores, os investidores, não tiveram direito a ver as marcas que patrocinam. Depois a NOS, com a qual o Sporting fez um contrato maravilhoso. Ao boicotar as audiências, está a boicotar tudo isso, porque os investidores vivem da publicidade das marcas. Estou expectante para ver os prejuízos. E mais preocupado estou com a UEFA, porque não permite situações destas. Espero e desejo que acabe depressa, porque isto viola todos os princípios e é uma decisão que pode custar caro”.
Questionado diretamente sobre se vai deixar o programa da CMTV onde é comentador, Octávio Machado respondeu a sorrir: “Antes de ir para o Sporting já cá estava. Não confundo Bruno de Carvalho com o Sporting. Acho que responde à pergunta. Ninguém pode ou deve estar - ou tentar pôr-se - acima do Sporting. Muito menos o grande líder. Apoiar a equipa amanhã em Tondela é que é militância. Mas para o grande líder isso não é militância. Para ele é: ‘saiam dos programas porque eu é que mando’. Não sei se vou ser atirado aos cães ou não, nem me importo, porque sou muito duro de roer e podem partir os dentes. Somos pessoas livres”.
:lol: :lol:
Grande Fernando!!!
SL
Fui parar sem querer a este lixo e apanhei com o tripeiro doente que diz que defende o Sporting, mas só lá está para atacar o Sporting e o Presidente!
Este doente diz que ele e o Jesus é que são responsáveis por tudo de bom que aconteceu ao Sporting, até o contrato com a NOS foi da responsabilidade de Jesus e dele.
Só lá está para atacar o Sporting mais nada! E o lixo do CMTV a dar-lhe tempo de antena porque e para atacar o Presidente do Sporting. Quando é que este doente leva um processo e deixa de ser sócio do Sporting?
O Jota acredito porque sempre é um treinador que gera interesse, logo dá um boost ao pacote Sporting. Mas o que é que o Otávio contribuiu para o negócio NOS? :lol: