Um ja la mora e se nao houver intervencao “divina” e capaz de levar outro… :twisted:
Vamos com calma que ainda falta muito…
Ai a tua assinatura… :oops: :oops: :oops:
N’DOYE, NÃO DÓI? :mrgreen: :mrgreen: :D/
Lampiões de todo o mundo, falta apenas uma semana. Agarrem-se à vossa derradeira salvação:
ÓLEO. MUITO ÓLEO.
Que lindo espetaculo por parte da orcalhada todo…AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Temos de ganhar segunda se nao voltamos ao mesmo…
Os palhaços já estão a fazer m**** nas bancadas. Claro que não há nem amarelos para simulão, apesar das faltas por trás e cabeçadas nos adversários, nem interdição de estádios (porque não jogar no Algarva prá semana?)
ui.
já me vieram dizer logo logo logo que houve 2 penaltys por marcar e um vermelho por mostrar!!
ui ui.
olha outro campeonato a fugir…
Resultado normal. Aliás, no fim da 1ª parte estava desiludido porque o Penafiel não estava à frente do resultado.
Temos de GANHAR SEGUNDA-FEIRA!!!
Força Sporting!!!
Campeonato ao rubro, o sporting se ganhar ao guimaraes e o novo lider, mas se o sporting nao ganhar ao benfica o porto vai ser campiao voces acerditam nisto ?, mas estou com fe que o porto nao ganhe amanha, e nos so precisamos do empate na luz, para continuarmos lideres, por isso espero que o moreirense amanha nao perca!! viva o sporting campiao!!QUANTO AO SLB , SE AINDA HOUVESSE DUVIDAS , NAO TEM ESTOFO PARA SEREM CAMPIOES!!VIVA O SPORTING
Fiquei muito feliz mas de nada nos serve se nao ganharmos ao guimaraes! É FUNDAMENTAL GANHAR
E ja agora, força moreirense, uma derrota do porto agora dava jeito, ou pelo menos um empate :!:
Mas que ganda barrigada de riso!!!
:lol: :lol: :lol:
È de ir as lagrimas!!!
Honestamente, tou que nem posso!!! Ainda nao parei de mandar gargalhadas!!!
PS. Tenho impressao que o entrecosto na brasa programado para amanha na casa paternal ja nao vai para a frente!!!
o “artista” da tvi, o querido manha…estava muito irritado! :-p
Como é diferente o futebol sem ajudas.
Sem euforias, temos a possibilidade de sair desta jornada em primeiro. Lugar que nos pertenceria há muito tempo se não fosse a podridão que faz tresandar este campeonato.
Este resultado já saberia muito bem, mas a TVI encarregou-se de trazer um acompanhamento-extra que ainda melhorou mais a refeição. Ouvir a azia do Querido Manha, a ver grandes-penalidades para o clube lampião em cada lance disputado na área do Penafiel foi delicioso. Isto tudo enquanto prometiam num qualquer passatempo equipamentos oficiais dos lampiões para a próxima época. Mas que belo manjar!!
o "artista" da tvi, o querido manha...estava muito irritado! :-p
AHAHAHAHAHAHAHAH
olha…
o orelhudo já se tá a queixar na conferência de imprensa.
Isto sem ajudinhas é muito mais dificil, não é queridas lamparinas? O orelhudo só se pode queixar daquele ajuntamento de ranhosos não saberem jogar à bola, por muito que o treinador os tente ensinar.
As papoilas murchas bem se esfoçaram nos mergulhos, mas o Pedro Proença não esteve para aí virado… hehehe
Agora, é como dizem os Tios Inci e ZED:
AGUENTA. NÃO CHORA!
O ÁRBITRO NÃO MARCOU, LOGO NÃO É PENALTI!
Fosse o árbitro mais isento e tinha expulso o Simulão, primeiro uma falta porca (mais uma) por trás, depois uma cabeçada a um defesa numa daquelas discussões de suino que só ele sabe ter.
As coisas para o Simulão não correram bem hoje! LOL
Em primeiro lugar, o João Tomás chegou a marcar dois golos, o que faz 14 golos, os mesmos que os do Simão. :lol: :lol:
Em segundo lugar, o SLmerdas perde!
O fim de semana não podia ter sido pior e eu a rir-me a a gozar à brava! :lol: :lol: :lol: