Golo do moreirense!

Isto esta a ficar doido, estou ca com uma fe de virmos a ser campioes!!VAMOS , TEMOS DE GANHAR AMANHA!!

[i]GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

I’m daaaaancing in the rain…[/i]

Sinceramente, para além da imperativa vitória amanhã, prefiro que o Porto vença hoje. Seria importante que no “derby” as duas equipas tivessem que jogar para vencer. Se ganharmos amanhã e o Porto hoje não, o empate passa a ser um resultado que nos é favorável, e isso preocupa-me sobremaneira.

Não me digam que o Cruyft da Reboleira vai dar cabo dos dragons …

Não estraguem os voodoos dos outros festejando antes da hora!

:?
:roll:
:arrow:

Não estraguem os voodoos dos outros festejando antes da hora!

:?
:roll:
:arrow:

nem mais

Se olhares para o post “Goooollloooooo du Penafiel”, notaras que ontem tamben festejei antes do fim do jogo. E O MEU VODOO quando os nossos adversarios jogam… :wink: :arrow: :arrow:

[i]Se olhares para o post "Goooollloooooo du Penafiel", notaras que ontem tamben festejei antes do fim do jogo. E O MEU VODOO quando os nossos adversarios jogam...[/i] :wink: :arrow: :arrow:
Morpheus 1 - 0 alemid :lol:

Começo a acreditar nesta coisa dos Vodoos :lol:

Ainda falta muito, mas estou a gostar :wink:

Ai se não fosse o Fórum…obrigada pelas notícias…

Nós temos que ganhar todos os jogos, não há cá nada de empates…
Depois de ver um jogo tão sofrido como o de 5ª feira, depois de ver aquela equipa de sonho a dar o tudo por tudo, eu ainda acredito…
Só deixaria de pensar assim, se os jogadores mudassem de atitude, e espero que isso não acontença…

Estou completamente de acordo com o Angel Lion. Eu quero mesmo é que o Porto ganhe hoje e o Sporting amanhã.

Isto só teria vantagens:

Se o Sporting ganhar no alguidar é praticamente campeão (só tem de se preocupar com os tripas) e os lamp vão para a pré da Champions League;
Se o Sporting não ganhar na Luz, e não for campeao, então o porto fica com boas hipóteses de ser campeao.
Tudo menos os lamp serem campeoes. É que se isso acontecer, eu ainda não estou de férias e vou ter de os ouvir e vai ser sofucante.

Portanto, espero que sejamos campeões, mas se não formos que sejam todos menos o Benfica.

Cheers

Estou completamente de acordo com o Angel Lion. Eu quero mesmo é que o Porto ganhe hoje e o Sporting amanhã.

Isto só teria vantagens:

Se o Sporting ganhar no alguidar é praticamente campeão (só tem de se preocupar com os tripas) e os lamp vão para a pré da Champions League;
Se o Sporting não ganhar na Luz, e não for campeao, então o porto fica com boas hipóteses de ser campeao.
Tudo menos os lamp serem campeoes. É que se isso acontecer, eu ainda não estou de férias e vou ter de os ouvir e vai ser sofucante.

Portanto, espero que sejamos campeões, mas se não formos que sejam todos menos o Benfica.

Cheers

Normalmente tambem defenderia isso, mas agora estou mais confiante, e parece-me que podemos muito bem ganhar os dois jogos e festejar o titulo na capoeira…

Mas se o Porto ganhar sempre temos esse ponto de vista

PS: Mas nos tambem temos que ganhar ao guimaraes, e se nao o fizermos ao menos assim estavamos mais safos para garantir o segundo.

Isto só teria vantagens:

Cheers

Amigo dmalmeida, nao e o momento de duvidar, E O MOMENTO DE ACREDITAR.

para mim, tudo menos o Porto (sei que devo ser o único a "preferir" os lampiolhos, mas é assim)
[i]Amigo dmalmeida, nao e o momento de duvidar, [b]E O MOMENTO DE ACREDITAR.[/b][/i]
pois é. acrescento que gosto mais de discutir o título com um único clube (caso o Porto perder) do que com dois ao mesmo tempo, jogando com o medo de empatar e de deixar assim fugir o título.

Por mim os porcos k percam p/ver se me importo!!! :mrgreen: :mrgreen:

Se ficar como está TEMOS DE GANHAR ao Guimarães e dps GANHAMOS no galinheiro e somos CAMPEÕES!!! :wink: =D> e a TAÇA UEFA é logo a seguir :arrow: :arrow: :wink:

Temos de ganhar ao Guimarães!!!

Mas…

Se o Porco perder ou empatar hoje e nós ganharmos na 2ª, os cabrões de vermelho vão mesmo ter de jogar para ganhar no galinheiro, e isto era o que o Trapo mais temia quando aqui há umas jornadas dizia que esperava que o derby já não tivesse um carácter decisivo. Eu acredito que isso vai ser bom para nós, não me admirava nada que eles metessem o autocarro em frente da baliza se o empate lhes servisse.

Eu também preferia que o fcp ganhasse pelas mesmas razões que o Angel Lion referiu.

Pois, vendo as coisas dessa forma…

Tudo menos as águias despenadas…

Cigano prá rua - quando a cabeça não tem juízo…

Acabou 1-1.

É verdade que preferia que o Porto tivesse ganho, mas entre empatar e perder, mais valia ter perdido.

Eu as vezes nao vos consigo perceber…

Se calhar podiam dizer " Eu queria que o sporting perdesse amnha, que é para o derby ter mais pica :roll: "´

Foi empatado e muito bem empatado, amanha temos que ganhar e pra semana o empate basta :arrow: