Golo do apanha-bolas no Brasil...

Depois do que se passou no Sporting-Paços de Ferreira tudo é possível… :roll:

http://www.youtube.com/watch?v=YBH1Aro-IWE

O golo ja tinha sido postado neste forum,no entanto isto ja esta de todo.Tuso é possivel.O jogo que referes é do Brasileirao ou de algum escalao inferior? De qualquer das maneiras nao desculpa a incompetencia dos arbitros.

Não foi no Brasileirão, foi um jogo entre o Santacruzense e o Atlético Sorocaba para a Copa da Federação Paulista de Futebol apitado pela árbitra Sílvia Regina, que já participou nos Jogos Olímpicos de Atenas…

Não foi no Brasileirão, foi um jogo entre o Santacruzense e o Atlético Sorocaba para a Copa da Federação Paulista de Futebol apitado pela árbitra Sílvia Regina, que já participou nos Jogos Olímpicos de Atenas...

Copa da Federação Paulista de Futebol? Nao conheço mas nao sendo no brasileirão compreende-se mais o castido ridiculo que foi utilizado

Aconteceu exactamente a mesma coisa com o Sporting num jogo com o FC Porto, em que o apanha bolas aproveitou o nevoeiro para meter a bola dentro da baliza do Sporting! Não me recordo qual foi o resultado final, alguém sabe?

Ora, perdemos por um, poderia ser de outra forma? :x

Pois! :twisted:

Por acaso acho que ganhamos 3-2.

Pois :twisted: ??? :roll:

Pois :twisted: ??? :roll:

Pois, perdemos com um golo de um apanha bolas como perdemos agora no sábado com um golo do “Ajeita bolas”!

Porquê esse sorriso sarcástico?

Porquê esse sorriso sarcástico?
:lol: Ah! Já percebi o que querias dizer! Não queria um sorriso sarcástico mas sim uma cara zangada, nem reparei bem!
Por acaso acho que ganhamos 3-2.

E achas bem. Ganhámos de facto, por 3-2, não obstante o golo do apanha-bolas do FCP.

1976, ganhamos por 3-2…

1976, ganhamos por 3-2...

Pensava que tinha sido em 1975, o guarda redes era o Damas e estava nevoeiro.

De acordo com o Almanaque do Sporting, o jogo disputou-se a 18 de Outubro de 1975, na 7ª jornada do campeonato 75/76. Os golos leoninos foram marcados por Chico Faria, Manuel Fernandes e Baltasar, enquanto que o FCP marcou por Murça e Gomes (o apanha-bolas marcou um destes). A partida foi apitada pelo Alder Dante, de Santarém. Ainda me lembro deste árbitro na parte final da carreira, mas não tenho opinião formada sobre ele.

O Sporting alinhou com Damas (cap.), Inácio, Zezinho, José Mendes, Da Costa (Tomé), Valter, Nelson, Fraguito, Marinho, Manuel Fernandes (Baltasar) e Chico Faria.

A partida foi apitada pelo Alder Dante, de Santarém.

O comentador da Antena 1? :shock:

Não costumo ouvir os relatos pela rádio, mas suponho que sim, que estamos a falar da mesma pessoa.

Tão novinhos, hehe

Alder Dante e um dos primeiros corruptos de todos…

Chegou a internacional e apitou jogos importantes fora de portas…

No entanto, qdo chegou ao fim da carreira, ofereceu-se ao SCP como “consultor”, foi recusado, ofereceu-se ao fcp, esteve la um tempinho e bazou, ainda deu para umas palhaçadas…

Acho que li em algum sítio que o Octávio Machado, então jogador do FC Porto, confirmou ao Manuel Fernandes, ainda durante o jogo, que foi realmente o apanha-bolas a meter a bola dentro da baliza.