Golden Boy 2021 - Tuttosport - Sporting é o clube Português mais representado

Votei Nuno Mendes. Leva 52% de 6500 votos.

Nuno Mendes com 52,3% vamos pessoal

@Tom este que me mandaste por mp demora muito a recarregar a página.

Não consegues acelerar isto?

1 Curtiu

O Tuttosport controla a frequência dos refresh para não inviabilizar a votação.

Experimenta usar um VPN para Turim, de onde eles são. Controlam mais os IP exteriores.

1 Curtiu

Também já votei no puto, ganha facil

Mas ele ganha só com as votações no site?

Mais um voto para o Nuninho

Mais um voto para o Nuno

Eu acho que está votação não é definitiva, acho que para o fim ficarão apenas os 20 mais votados e aí sim, dessa lista de 20 o mais votado será o vencedor.

1 Curtiu

TRIO DO SPORTING NOMEADO PARA ‘GOLDEN BOY’

Formação leonina em grande destaque no reputado prémio atribuído pelo jornal italiano ‘Tuttosport’. Saiba como votar aqui

Duarte Pereira da Silva

Texto

15 de Junho 2021, 13:18

summary_large_image

Nuno Mendes, Tiago Tomás e Joelson Fernandes estão nomeados para o prémio ‘Golden Boy’. Este ano, o galardão, atribuído pelo jornal italiano ‘Tuttosport’, premeia os melhores jovens do futebol mundial nascido depois de 1 de janeiro de 2001.

Nas redes sociais, o Sporting já deu destaque ao trio de leões formados em Alvalade.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1404771258559090691?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1404771258559090691|twgr^|twcon^s1_&ref_url=https%3A%2F%2Fleonino.pt%2Ftrio-do-sporting-nomeado-para-golden-boy%2F

Para votar nos atletas leoninos clique AQUI. Uma vez no site do jornal italiano, basta selecionar um dos jogadores verde e brancos.

A lista será encurtada em 20 nomes a cada mês e a 15 de outubro serão conhecidos os 20 candidatos finais. O vencedor será anunciado em outubro numa gala em Turim.

Em 2020, Erling Haaland (Dortmund) venceu o prémio. Ansu Fati (Barcelona) e Alphonso Davies (Bayern de Munique) completaram o pódio.

Fotografia de Sporting

O Nuno já só está com 5% e um gajo do besiktas está com 50% LOL

1 Curtiu

Raio dos bots turcos tão fortes.
Há um gajo do Rubim tbm com bué votos.