"Golaço” de Sneijder

Médio do Inter brilha em campo e também fora das quatro linhas. Assistiu a acidente de viação e foi célere no auxílio à sinistrada. Só abandonou o local quando chegou a ambulância.

O melhor médio da última Liga dos Campeões e candidato ao troféu de melhor jogador do Mundo da FIFA já demonstrou que é um jogador de eleição, mas parece que fora das quatro linhas é também um exemplo a seguir e desde o último fim-de-semana tem mais uma fã, de nome Elisabetta Savazzi, de 29 anos.

A história é simples e conta-se em poucas linhas: conduzia o médio do Inter pelas ruas de Milão quando viu uma vespa ceder ao asfalto molhado e estampar-se na via pública. E o que fez Sneijder? «Estava no chão e logo fui ajudada por um casal que rapidamente pegou no telemóvel e chamou a ambulância. Depois chegou um jovem com um fato-de-treino do Inter que perguntou se precisava de ajuda. Ficou sempre perto de mim e só então percebi que esse jovem era o Sneijder, que só abandonou o local quando fui para o hospital. Ele foi impecável! Não esperava tanta gentileza de alguém que até não tinha qualquer obrigação de ficar comigo», contou a protagonista da acidente, Elisabetta Savazzi, fã do Inter «desde pequena», que recordou ainda mais um gesto revelador do carácter do holandês de 26 anos: «Enquanto esperámos pela ambulância ele falou de como se sente bem em Milão e nunca recusou os pedidos de quem passava para tirar fotografias ou dar autógrafos. É um exemplo dentro e fora de campo.»

:clap: :clap: :clap:

Quem gosta do Inter, gosta do Snejder. É o meu caso. :clap: :clap: :clap:´

P.S: Que grandíssima equipa, a do ano passado. Arrebatou todos os prémios individuais da UEFA, e só foi pena perder a Supertaça logo a seguir. Mas a época passada foi uma época inesquecível. Campeões Nacionais, Vencedores da Taça e Campeões da Europa. É isto que eu quero para o meu SPORTING!!!

Sou Adepto da Fiorentina e simpatizante da Roma, mas estas atitudes valem mais do que qualquer golo ou boa exibição nas quatro linhas. :clap:

Grande jogador e, aparentemente, grande ser humano!!!

Um Senhor!

Para além de um grande jogador o Sneijder aparenta também ser um rapaz atinado.
São sempre merecedores de destaque estes casos de pessoas que conservam alguns valores elementares mesmo depois de alcançarem a fama. :great:

Um exemplo a seguir como jogador e como ser humano. :clap: :clap:

assim é que todoso os seres deviam ser

ajudar os outros mutuamente e sem interesses

Isto sim faz de um jogador de futebol um verdadeiro idolo :clap: :clap:

Um senhor dentro e fora de campo. :clap: :clap:

Grande atitude,sim senhor! :clap: :clap: :clap:

:arrow:

Grande Sneijer, fazendo isto só torna o Sneijer, ainda “maior”. Assim é que deviam ser com todos.

Este homem transpira classe dentro e fora de campo.

Grande Jogador, GRANDE HOMEM :clap: :clap: