Godinho Lopes quer Cajuda como "Manager" para o Futebol?

CM :lol:

ROTFL

Isso é a serio?

E logo o Cajuda para manager :lol:

Tirem-me deste filme!

Ai mãezinha do céu e a nós quem é que nos “Cajuda” ? :wall:

Riam-se riam-se…

Sabem quem estava a chegar ao Estádio em Moreira de Cónegos quando eu estava a entrar? O Cajuda…
Sabem quem estava no Algarve um dia depois com este sabujo porco? O Cajuda…

Eu já na altura achei coincidência a mais, mas agora nem sei mesmo o que dizer…

O Cajuda é o gajo que diz que lá em casa até o cão é lampião.

Godinho, enforca-te.

O Cajuda pelo amor de Deus isto só pode ser uma anedota o 1° de Abril veio mais cedo.

O Cajuda :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Isto é um circo.

O problema não é ser o Cajuda ou não… O problema é mesmo ele andar perdido. Antes ia dominar tudo e agora já quer um manager ^-^

Viva mais um novo “projecto” :dance:

Agora é preciso união sportinguistas, união :clap: :clap: :clap:

É com o Cajuda que os nossos problemas vão terminar!

Mas senão terminarem é despedido e alegam-se encontros com dirigentes do Benfas :shhh:

Ah grande Cajuda.
Eu vou ver o jogo de solidariedade entre a “selecção” do Algarve e o Sporting e este senhor será o treinador da dita selecção.
Basta ganhar (o que hoje em dia é um risco que qualquer equipa corre jogando contra o Sporting) e vem logo para nosso manager.
É o fim da macacada.
Vale tudo agora para gozarem com a nossa cara e denegrir o bom nome do Clube.
Só falta mesmo comprar uma águia e depois por uma cria de leão no estádio pra vermos o pássaro dilacerar as perninhas do indefeso felino, refastelando-se com a sua tenra carninha.

Reportv Al-Cajuda

E é com este Inglês que ele vai falar com os jogadores no balneário. :lol:

Se vier mais um tipo, é mais um gajo para carregar as culpas que certamente terão de ser atribuídas dentro de pouco tempo.

Mesmo sendo um acto inconsciente, porque não consigo acreditar que o Godinho é um Machiavelli disfarçado, poderá novamente safar-se de uma futura vaga de responsabilizações - morrerão no tipo que for despedido.

Quero ver o Godinho admitir que não presta como presidente e pedir a demissão, mas não posso deixar de referir que, se acontecer esse pedido de demissão, o CL não pode, num Sporting renovado, ocupar uma posição de tão elevada preponderância. Se ele se demitir amanhã, deslocou-se ao CL com que objectivos?

Procurar apoio (ainda mais)? Encontrar, no meio de gente que conscientemente contribuiu para o mau estado da situação do SCP, a verdade?

Se sim, e se o CL lhe fizer ver que ele não pode permanecer como presidente do SCP, então este grupo relembra-me um outro grupo que me foi dado a conhecer num dos jogos Metal Gear Solid: um restrito e sinistro círculo de pessoas que controla um tipo, o presidente.

O CL pode e deve ser importante, mas nunca tão importante.

Sim, Jorge, Parabéns, já agora.

Não devemos esperar muito de um órgão que nunca fez nada em favor do Sporting.

Já nada me surpreende vindo desta laia… Cajuda vir para DD nem seria das coisas mais graves que têm feito, apesar de discordar, naturalmente.

Obrigado pelos parabéns :great:

Shit … Cajuda convidado pelo Sporting pa assistir ao derby na tribuna.

Querem ver que este sujeito tá mesmo a fazer uma operação de charme ao gajo pa depois o meter no Sporting… ^-^

O Cajuda não me choca, vai na linha daquilo que eu defendo que deve pegar no futebol sénior: velhas raposas. Conhece, tem experiência, tem lábia. Pode resultar, pode não resultar, mas fará melhor que aquele que lá está que não sabe ao que veio, nem vai chegar a aquecer. Cajuda nunca ganhou um título na bélgica, por isso é provável que vá ser enxovalhado nos próximos dias…

A ideia de um manager, tb não me choca. Vejo Couceiro com competências para isso, pois é um tipo educado, sem jeito para treinar, mas com noções de organização e do que o rodeia. Preferia um Futre aliado a esta figura de manager. Alguém com connects. Alguém que os jogadores conhecessem.

O que me choca mesmo é se o “lider” continuar a ser o Godinhos. Porque epa, a figura dele não lidera ninugém. Ninguém. Quem é que vai para a guerra com aquilo? Quem é que luta por aquilo? Quem é que corre mais se ele pedir? Ninguém.

Cajuda?.. Minha nossa. :o :o :o

Deixem virar o vento e ainda vamos ver o Toni (esse mesmo) a director desportivo, ou mesmo a treinador. :wall: :wall: :wall:

O anedotário nacional continua em grande… :clap: :clap: :clap:

Obrigado Godinho.

:clap:

Cajuda ? :wall:

…e quando parece que não se pode descer mais…eis que enGodinho prova o contrário, quando parece que se chegou ao ridiculo…eis que enGodinho prova o contrário…

Definitivamente…este não é o meu Sporting!!!

Manuel thathelps :lol: