Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 2

Saudades do homem da credibilidade…

Baseado numa história verídica:

O ex-presidente do Sporting, Godinho Lopes, apresentou hoje uma ação de solidariedade, para apoiar traumatizados crânio-encefálicos e as suas famílias,. Depois da apresentação disse aos jornalistas que ficou surpreendido com a detenção de Paulo Pereira Cristovão e que por opção decidiu desligar-se do futebol.

JESUS CRISTO QUE SUSTO

VADE RETRO SATANA

1 Curtiu

Porque é que este senhor está no sub-Quadro da “Direcção, SAD e Orgãos Sociais” se foi expulso de sócio? Não foi esse o argumento para passarem o presidente Bruno de Carvalho para o sub-Quadro de “Adeptos”? Este continua neste sub-Quadro?

À atenção dos mods e admins.

1 Curtiu

É neste tópico que se vão enaltecer todos os méritos do Godinho e o que não o deixaram fazer?
Que vergonha, a memória é mesmo curta.

O “Sportinguista” é mesmo um caso de estudo, o que alguns mereciam era ter levado com ele mais um ano, depois só tinham que ter de escolher um novo nome para o clube.

A sorte é que houveram “malucos” e “maluquices”.

1 Curtiu

1 Curtiu

Saudades daqueles vídeos dele a falar do que fez durante a semana e que duraram… 15 dias.

Espero que se faça aquele concerto do Tony Carreira em Alvalade, que ele queria fazer mas infelizmente não conseguiu, em homenagem ao seu grande mandato.

Quem desenterrou o morto?! Livra!

Movimento da frente de libertação do Minato.

Enquanto ele não regressar, haverá fome, miséria e, num caso extremo, possivelmente baixas.

1 Curtiu

#FreeMinato

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Das coisas mais cringe alguma vez feitas por um presidente de clube em Portugal, era constrangedor ver aqueles vídeos.

1 Curtiu

Já eu tenho sdds dos seus debates com o seu tabuleite digital de notas.

1 Curtiu

As fotos dele a vender bifanas ja foram apagadas da net ?

1 Curtiu

Quem as tiver que as meta aqui, o que entra na net nunca sai da net.

Fdx mas quem foi o inteligente que teve a ideia reabrir este tópico??

Reabrir um capítulo nojento do nosso clube, só de me lembrar só me dá vontade ir às trombas deste vigarista da nome ao tópico… ladrão, ia destruindo o clube… pulha!!!

1 Curtiu

Porra, que susto.

Ler o nome deste indivíduo dá azar!!

Devolvam isto pf às catacumbas.

Já eu acho que o Godinho Lopes e o varandas faziam uma boa parelha ! Seria uma boa aquisição para para o lugar do zenha ! Lol

O Lord Godinho já sabia que íamos ser Campeões à 3 anos atrás.
:grin::grin::grin: