God save the Queen!

Um súbdito de sua majestade, até lá para as 22h…

A.A.

Long (2 hours) reign over us. :lol:

Digo mais: Rule Britannia! :lol:

Meu nick. :lol:

No ano passado roubaram aos nossos amigos ingleses uma expulsão directa (quando amarelaram o Ronaldo numa jogada em que o ceifaram, isolado, perante a baliza -17m) e um penalty (cruzamento de Rooney, mão direita de Anderson na área -66m). Este ano vejo obrigado a não querer que percam; estou completamente de acordo com o Mauras quando ele diz que é preciso defender o Timex :wink:

Fui.

FORÇA RONALDO!

GO RED DEVILS!

No ano passado roubaram aos nossos amigos ingleses uma expulsão directa (quando amarelaram o Ronaldo numa jogada em que o ceifaram, isolado, perante a baliza -17m) e um penalty (cruzamento de Rooney, mão direita de Anderson na área -66m). Este ano vejo obrigado a não querer que percam; estou completamente de acordo com o Mauras quando ele diz que é preciso defender o Timex :wink:

O timex que se aguente á bomboca,quero é que levem 3 ou 4!!!

Se é para salvar o Timex, então que façam uma exibição histórica. Ao nível do Eusébio! Melhor que o melhor dos Barcelonas, Milão ou do próprio MU. Mas que percam na mesma :wink: .

A.A.

Eu nunca gostei muito dos Red Devils,mas quando uma equipa joga com o benfica :smiley:

Um súbdito de sua majestade, até lá para as 22h...

A.A.

Como moderador, devias dar o exemplo e iniciar este tópico no Fórum “Outras equipas e selecções”…

Jogo fraco…

O Arsenal é que domina o FCP a seu belo prazer. Quanto ao Manchester… é ridiculo ver aqueles jogadores todos aflitos graças à pressão dos orcs :roll: Só o tuga Ronaldo se safa.

É incrível como o CR não se galvaniza (o Eto’o e insultos racistas é um dos melhores exemplos) com os assobios que recebe cada vez que toca na bola. Eu sei que ainda é novo, mas mesmo assim… estão a picá-lo e ele vai ficando amorfo quando é capaz de fazer muito melhor. Vamos ver na 2ª parte.

God save the Boy George :lol:

Edit: o O’Shea está mesmo a jogar? Vi o nome dele no onze inicial mas…

GOLOOO! :lol:

ACABOU.Espero que o Fernando Santos nao apresente a demisao :smiley: .

O CR melhorou muita na 2ª parte mas mesmo assim fico com a ideia que tem de soltar a bola mais cedo. No entanto, entendo o porquê de tentar fazer tudo sózinho: O’Shea no meio campo, Scholes e Rooney abaixo de forma. Apesar disto, é dele a assistência e é assim o MVP.

Quanto ao Santos… lenços brancos :frowning: e ainda não chegámos a Outubro :lol:.

Acabou eu vi o jogo inteiro e tenho aqui a dizer que não existe maior prova de que o Cristiano Ronaldo está numa forma magnifica. Ele foi o homem do jogo,criou imensas opurtunidades,baralhou a defesa contraria,iniciava os contra ataques inclusive o do golo e ainda merece mais o meu respeito por não se desconcentrar dado os tantos assobios vindos da bancado orc.

Agora aqueles que na altura diziam que ronaldo era um brinca na areia e que se encontrava nas ruas qualquer miudo igual tem a prova de que a história não é bem assim e já percebem o porquê da minha insistência em defende-lo porque como puderam ver ele jogou muito e foi o pilar daquela equipa. Cristiano Ronaldo no Manchester é outra coisa,pode ser que agora ja acreditem. :wink:

Timex até Dezembro vá lá :smiley:

Cristiano Ronaldo = Deus

Caraças, correndo o risco de ser repetitivo… mas como adoro ver lampiões com carola… 8) :twisted:

Mais uma prova de que o nosso campeonato é uma merda.

Qualquer equipa que pressione bem, troque a bola com qualidade, consegue igualar-se ou superiorizar-se ao FCP. Foi isso que aconteceu hoje.

O problema é que aqui 90% das equipas metem o autocarro à frente e pronto. Enfim

:?