Meu amigo ,meu caro rabolho mais rabolho que conheço e faz afirmações que eu que sou o rabolho enfim ,isto foi escrito antes do título (do melhor rótulo da minha vida e que mais vibrei)ah tu não deves ter saido de casa para festejar que tu és rabolho
@moderadores o @Sportingcampeao24 é infiltrado, façam o que entenderem, este é mais um @jovanex, @santoryu e outras coisas nojentas que eles costumam criar para vir conspurcar este espaço.
@moderadores ,tenho sido fortemente atacado ,e injuriado e com falsas informações pelo rabolho Flaviense que diz que sou rabolho só porque não percebe nada e entra em discordância comigo em vários temas das modalidades, eu que estou sempre em todos os tópicos sei tudo do Sporting,sou um forte apaixonado e acompanho tudo ,e o resto já falei aqui ao senhor rabolho mas não entendo o porquê dele afirmar isso enfim
Arranjem um quarto, porra. Fomos Campeões e estão aqui a discutir no tópico do Goalball. Santa paciência.
No preciso momento que escrevo este comentário deixo te uma foto de como fui hoje equipado para o trabalho para que não restem dúvidas ,mas segundo tu sou um rabolho/rapa valetas

Forte abraço e viva o Sporting!
Camisola da última vez que fomos campeões caso perguntes já que é preciso que te façam um desenho para entenderes,mas mesmo assim não percebes e continuas a injuriar me e já começo a ficar ofendido! Porque antes morto que rabolho meu amigo !
Meu ódio ao Benfica é enorme ,vê se mesmo que não partilhas mesmo teto que eu se partilhasses entenderias ,meu ódio é muito maior ao fifica do que ao porco mas mesmo assim são ódio inigualável,e ódio ao braguilha e ao Guimarães às vezes também,de resto tudo em Portugal é me indiferente
Pois asr obg,muito obrigado no dia seguinte ao dia mais feliz das nossas vidas ele continua com falsas afirmações e a atacar me nem eu sei porquê invés de desfrutar do momento
Outro desporto que, se a selecção vencer, vão dar loas ao selecionador e aos clubes do regime e esquecer quem evoluiu e deu visibilidade a esta modalidade
https://x.com/SCPModalidades/status/1842628026531488019
Sou do tempo em que ganhávamos competições europeias…
Tínhamos a melhor treinadora talvez da Europa. Mas aos olhos desta direção,era demasiado boa. Desmoronou - se o projeto
De campeões europeus a 3os a nível nacional.
Estamos a jogar no ladrão arena.
Está a dar no Porto Canal.
Estivemos a ganhar 0-2.
Está 3-3
4-3
Sempre o mesmo golo de um jogador chamado Fábio Oliveira.
5-3
Mesmo golo outra vez.
5 golos iguais
6-3
Este foi diferente
Passar de campeões europeus para isto … É triste
6-4
Bom golo.
É um desporto muito específico.
Tem que ser muito bem treinado e os treinadores (que podem ver) têm que conhecer bem os adversários.