Glasgow Rangers interessado em Ricardo ?

O próprio Ricardo nao irá querer ir para um clube como o Rangers numa altura destas,ele sabe que com o Mundial poderá ter propostas muito melhores,e ele tambem sabe que se o Mundial nao correr bem irá jogar na liga dos campeoes pelo Sporting.

É um bom guarda redes,cada vez mais tem ganho estabilidade e extrema confiança,mesmo que o Sporting o queira vender teria de ser por um valor muito acima.

A importância de ter um bom guarda-redes, como o Ricardo, é fundamental para a segurança defensiva e para o sucesso de uma equipa.

Vender o Ricardo obrigaria a ir procurar outro igual ou melhor, e consequentemente a gastar o dinheiro que eventualmente se ganharia na sua venda.

Por isto não vejo grande vantagem em vendê-lo. Ele que fique por cá, que fica bem.

Para mim ao Ricardo falta uma coisa muito importante. Nao sabe comandar bem a defesa.

Acho que o Ricardo deve ser vendido QUANDO o Sporting encontrar uma boa alternativa.

Como se provou esta época, e apesar do excelente desempenho do Ricardo, razão tinha quem caracterizava Helton como de longe o melhor keeper a jogar cá. Teria sido uma excelente aquisição. Infelizmente não foi possível. Basta lembrar que salvo erro não encaixou nenhum peru este nao. Se assim foi foi o único dos 3 grandes, já que até o seu suplente (vivi) encaixou pelo menos duas peruadas inacreditáveis.

Portanto se o Sporting tiver alguma pérola neste domínio (nunca temos, nunca percebi pq) vale a pena, senão é deixar tar o que temos. Não é excelente mas é certamente melhor que um regresso a um nível “nelson/tiago”.

O Helton fez meia-dúzia de jogos pelo FCP e é logo o melhor GR do campeonato ? :shock:

Rangers cobiça Ricardo Os escoceses demonstram grande interesse no guarda-redes e estão na disposição de apresentar propostas vantajosas ao guarda-redes e aos leões - nem um nem outros, porém, estarão muito receptivos ao negócio J.P.L./M.C.

Os escoceses do Glasgow Rangers estão muito interessados na aquisição do guarda-redes do Sporting Ricardo, estando dispostos, inclusive, a fazer chegar a Alvalade uma proposta que satisfaça as - antigas - pretensões leoninas para encetar negociações por uma eventual transferência (aproximadamente dez milhões de euros), pretendendo oferecer ao jogador um contrato com elevados vencimentos.

O Rangers está apostado em construir um grande plantel para recuperar a hegemonia na liga escocesa (esta temporada terminaram em 3º lugar, a seguir a Celtic e Hearts), e para ser igualmente competitivos nas competições europeias e, nesse contexto, cobiçam o dono da baliza do Sporting e da Selecção Nacional.

A SAD sportinguista, no entanto, não está disposta a abdicar do titular indiscutível da baliza e um dos esteios defensivos da equipa, e o próprio jogador, apesar do atractivo monetário, encontra-se também renitente, face ao carácter pouco competitivo da liga escocesa.

Empresário garante que Ricardo quer ficar

Nuno Baptista, representante de Ricardo, garantiu a O JOGO que a intenção do atleta passa por permanecer em Alvalade, até porque ainda não alcançou o objectivo a que se propôs: ser campeão. Ausente de Portugal, o empresário foi peremptório na abordagem a esta matéria. “Não estou a par dessas notícias, mas posso adiantar que será muito difícil que Ricardo deixe o Sporting. Tal como o próprio jogador já afirmou, a sua intenção passa por ficar no clube e sagrar-se campeão de leão ao peito, que é o seu principal objectivo. Ficamos contentes se existir interesse de outros clubes, pois isso representa o reconhecimento do seu trabalho, mas o futuro de Ricardo passa pelo Sporting”, assegurou o agente do guarda-redes.

Fonte: OJogo

Acho que seria um grande erro do Sporitng vender Ricardo.

O Ricardo conseguiu superar a fase mais negativa da carreira dele, o pior está ultrapassado e fez uma grande época. Vende-lo em minha opinião só por um preço muito elevado, tal como já dito antes, acima de 7/10 Milhoes de € …

embrulhem o hugo e ofereçam como bónus :lol:

eu acho que é de aproveitar, duvido que haja algum clube que de mais no futuro.

O mesmo que aconteceu ao douala… n podemos desperdiçao a hipoteses de uma mais valia destas.

No Jogo dizem que pode rondar os 10 milhões… é que era já. Com esse dinheiro não só compramos um jogador de campo decente como um guarda redes, certamente, mais seguro que o Ricardo :arrow:

O Helton fez meia-dúzia de jogos pelo FCP e é logo o melhor GR do campeonato ? :shock:

…NAO, já o era quando jogava no Leiria…

Primeiro, não acredito nessa quantia. Vcs não estão a ver bem o que são 10 M€ por um gr, só pode!. É que se fosse por essa quantia vender um gr mediano como Ricardo por 10Me hoje já era tarde

Se forem 10 milhões a história muda de figura

Jornaleira …
A mesma que disse que eles nem queria dar 4 milhões, quanto mais agora 10 milhões.

Por 10 milhões… pode ser. :lol:

Ha sempre uma 1a vez pra tudo, mas quem se lembra de alguma vez 1 clube ter pago €10M por 1 guarda-redes? :slight_smile:

Isso lembra-me aquela estória da “prostituta”, em que o gajo pergunta:
Minha senhora, por 10 milhões fazia amor comigo?
Ela, algo indecisa no início, acaba por consentir.
Ele voltando a carga: e por 1, a senhora fazia amor comigo?
Mas quem é que o Sr. Pensa que eu sou?
Isso já ficou respondido na primeira pergunta minha senhora, agora é só uma questão de preço…

Vender agora o Ricardo só por uma boa quantia e com um bom guarda-redes para o substituir garantido.

Quem sou eu, mas o Sporting tem de começar a saber fazer negócios, não é vender por vender é saber vender nas alturas próprias e sempre na calha de jogadores para substituir os que são vendidos

Tou confiante de um bom mundial do Ricardo e seguramente o seu passe vai ser muito valorizado

Andam muitos a dizer “Vendam Ricardo (bem vendido)”.

Mas eu pergunto: Quem entra para titular?!

Se houvesse alternativas, tudo bem…

Abbiati, por empréstimo… e estava resolvido. É preciso ter em conta que a Liga dos Campeões exige jogadores à altura da competição, e nós não temos muitos nessas condições.

alguém já respondeu e bem: já o era antes de vir para o Porto.
Ao contrário de qualquer um dos seus concorrentes não apanhas um frango ao helton. Possivelmente se helton não tem ido para a baliza do Porto se calhar o final de época do Porto poderia ter sido outro e hoje estivessemos mais satisfeitos. Nunca saberemos, infelizmente.

Só não topa o helton quem não pesca de keepers e/ou não conhece a sua história.