Glasgow Rangers interessado em Ricardo ?

A RTP acaba de anunciar que o Rangers está interessado na contratação do guarda redes Ricardo e que o seu novo treinador, Paul Le Guen, pediu a sua contratação ainda antes do Mundial. No entanto, os escoceses não estão dispostos a pagar 4 milhões de euros pelo passe do 76.

Segundo a’borla quem para lá vai é o orc Robert…

Era uma oportunidade de ouro de ganharmos algum com o Ricardo, mas abre um problema suplementar, quem o substitui ?

O Marco Tabuas… :lol: :lol: :lol: 8)

O tempo de vender o Ricardo já passou até porque ele finalmente parece ter atinado.

Fartei-me de escrever aqui que o deveriam ter despachado depois do Euro quando ele tinha mercado ou mesmo no final da temporada passada e com o produto dessa venda contratavam ao Leiria um guarda-redes muito melhor do que ele.

Agora já é tarde o FCP já lá foi buscá-lo portanto fiquem com o Ricardo a não ser que ele faça um grande Mundial e apareça quem dê por ele uma fortuna

A RTP acaba de anunciar que o Rangers está interessado na contratação do guarda redes Ricardo e que o seu novo treinador, Paul Le Guen, pediu a sua contratação ainda antes do Mundial. No entanto, os escoceses não estão dispostos a pagar 4 milhões de euros pelo passe do 76.

Se não estão dispostos a dar os 4 milhões, então, procurem noutro sítio, pois não havendo «palhaço», não há guarda-redes. Temos de acabar com as vendas a saldo; para nós é tudo caro e quando vendemos jogadores temos de o fazer ao desbarato? Independentemente de gostarmos ou não dele, o Ricardo é um activo desportivo do Sporting e para além disso é guarda-redes da selecção. Queriam levá-lo ao preço da uva mijona, não…? :arrow:

Eu estou de acordo com o Always.
Onde e que eles julgam que vao comprar um guarda redes por menos de 4 milhoes.
Eles pensam que os Clubes portugueses estao a fazer saldos.
Eu acho que ele deve continuar no Sporting.
Nem os 4 milhoes sao dinheiro que se veja pelo jogador quanto mais menos.
Esta noticia que eu tambem ouvi, deu-me vontade de rir.
Todas as equipas vendem por balurdios,o Sporting tem que vender pelo preco da uva mijona.

Vao fazer pouco da p*q* os p*
O Marco Tabuas.... :lol: :lol: :lol: 8)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que grande LOL!

10 milhões de €€€€ show me the money!!!

Nao se esqueçam que o Boavista tem direito a 50% do valor da transferencia !
O RICARDO custou 2 milhoes de euros com essa contrapartida !!!
RICARDO a meu ver so acima dos 7 milhoes de euros.

Por 4 milhões podem levar o Tiago. 8)

Ai tem??? Então não se vende.

O Tiago??? por 2 milhoes até vai de asa!!!

Nao se esqueçam que o Boavista tem direito a 50% do valor da transferencia !
20%, confirmei na CMVM.

Eu também quero um Ferrari, mas só estou disposto a pagar 10000€.

Deixem lá ficar o labreca que está lá muito bem

À atenção do Glasgow Rangers:

e também temos em stock trinco jovem, com grande margem de progressão :mrgreen: e com capacidade para enfardar uns bufardos no focinho de alguns colegas mais temperamentais 8)

Ricardo?!

Só se for o Lourenço Roberto… :smiley: :arrow:

Saldos? Como isto está, agora nem no Continente.
Procurem no Brasil, Angola ou Cazaquistão.

Se for por um bom preço, eu vendia.

O grande problema é que sem o Nelson, ficamos sem guardar redes minimamente fiavel para o substituir.

Podiamos era comprar um guarda redes que tivesse as qualidades do Ricardo e que soubesse comandar a defesa.

A importância de ter um bom guarda-redes, como o Ricardo, é fundamental para a segurança defensiva e para o sucesso de uma equipa.

Vender o Ricardo obrigaria a ir procurar outro igual ou melhor, e consequentemente a gastar o dinheiro que eventualmente se ganharia na sua venda.

Por isto não vejo grande vantagem em vendê-lo. Ele que fique por cá, que fica bem.